Nathan Carlos Prudente Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar ĂĄgua de pedra (o famoso MVP, ou fazer o mĂĄximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cĂĄ todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteĂșdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importĂąncia de clientes qualificados ou nĂŁo, mas o perrengue em si estĂĄ em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, jĂĄ enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinceros com os clientes sobre isso, porĂ©m ando me cobrando demais e qualquer necessidade, ou atĂ© mesmo feedback de clientes, me pega muito. Como largamos nossos empregos para entrar nessa ĂĄrea, uma coisa que nĂŁo temos Ă© medo, nossas indicaçÔes sĂł fortaleceram isso, mesmo assim eu fico incomodado de talvez nĂŁo estar entregando tudo que posso. NĂŁo acredito que o problema seja posicionamento, pois como disse, sempre fomos muito sinceros aos clientes sobre a nossa capacidades, sobre adversidades que os perfis deles passaram e poderiam passar e sobre a nossa autoridade (sim, vocĂȘ precisa pisar no freio do seu cliente as vezes para abrir o jogo sobre como as expetativas dele sĂŁo irreais, recomendamos que faça isso para nĂŁo ser considerado alguĂ©m sem resultados). Se vocĂȘ jĂĄ passou por isso, por favor, deixe sua opiniĂŁo e consideraçÔes sobre. Muito obrigado a quem leu e bora pra cima colmeia. 1
Karina schumann soares Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 Oi Nathan! NĂŁo passei por isso ainda. Mas pelo o que eu entendi ( me corrija se for o caso) VocĂȘ tem se cobrado muito, e atĂ© os feedbacks tem te deixado pilhado. E vocĂȘ comentou sobre achar que nĂŁo esta entregando tudo o que pode tambĂ©m. Cuidado com a sĂndrome do impostor, se os feedbacks tem sido negativos, a resposta jĂĄ esta no prĂłprio feedback do que vocĂȘ pode melhorar. E olha sĂł, crescer um negocio boca a boca Ă© fantĂĄstico. NĂŁo sei se entendi bem, mas podemos continuar o dialogo aqui no topico. Abraço. 1
Victor Barros Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 7 horas atrĂĄs, Nathan Carlos Prudente disse: Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar ĂĄgua de pedra (o famoso MVP, ou fazer o mĂĄximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cĂĄ todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteĂșdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importĂąncia de clientes qualificados ou nĂŁo, mas o perrengue em si estĂĄ em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, jĂĄ enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinceros com os clientes sobre isso, porĂ©m ando me cobrando demais e qualquer necessidade, ou atĂ© mesmo feedback de clientes, me pega muito. Como largamos nossos empregos para entrar nessa ĂĄrea, uma coisa que nĂŁo temos Ă© medo, nossas indicaçÔes sĂł fortaleceram isso, mesmo assim eu fico incomodado de talvez nĂŁo estar entregando tudo que posso. NĂŁo acredito que o problema seja posicionamento, pois como disse, sempre fomos muito sinceros aos clientes sobre a nossa capacidades, sobre adversidades que os perfis deles passaram e poderiam passar e sobre a nossa autoridade (sim, vocĂȘ precisa pisar no freio do seu cliente as vezes para abrir o jogo sobre como as expetativas dele sĂŁo irreais, recomendamos que faça isso para nĂŁo ser considerado alguĂ©m sem resultados). Se vocĂȘ jĂĄ passou por isso, por favor, deixe sua opiniĂŁo e consideraçÔes sobre. Muito obrigado a quem leu e bora pra cima colmeia. meu querido, ainda n passei por isso, mas posso te dizer que a perfeição Ă© uma ilusĂŁo⊠porĂ©m, acho que Ă© fundamental tirar um tempinho consigo mesmo e pensar se de fato vocĂȘ estĂĄ dando o seu melhor e refletir sobre as respostas, acho que no fundo, temos todas elas dentro de nĂłs. se precisar de alguma coisa, conta comigo! 1
Nathan Carlos Prudente Postado 29 de Setembro de 2022 Autor Postado 29 de Setembro de 2022 Sobre feedbacks, nĂŁo considero negativos nunca, talvez seja mesmo sĂndrome do impostor. Acho que o que tĂĄ me pegando Ă© sentir que eu poderia fazer mais e nĂŁo entender o que Ă© esse mais, talvez muita cobrança pra mim mesmo, sei lĂĄ. Um exemplo de feedback Ă© estar seguindo uma estratĂ©gia e o cliente sugerir outra, eu me cobro pro nĂŁo ter mudado antes. Enfim, as neuras desta ĂĄrea kkkkkk. Talvez seja a formação me causando uma vontade enorme de mais profissionalismo. Sobre perfeccionismo, isso se quebra na prĂĄtica, porque na prĂĄtica a teoria realmente Ă© outra, pra quem vai entrar nessa ĂĄrea, recomendamos que comece sem âestarâ preparado, tudo que vocĂȘ estudar vai cair por terra e Ă© na prĂĄtica que vocĂȘ vai aprender a mudar a rota e se tornar o profissional que achou que seria. Muito obrigado pelo diĂĄlogo galera!!!
Pri Andrade Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 OlĂĄ Nathan,  Analise seus resultados atravĂ©s das mĂ©tricas. Vc consegue bater suas prĂłprias mĂ©tricas? Como seu cliente estĂĄ vendo os resultados? Tem convertido em vendas? Se sim, fica tranquilo... tudo ao seu tempo. Quanto mais a gente trabalha, repete, a gente vai ficando mais e mais melhor. Sabemos que podemos deixar melhor ainda, mas ainda tlz nĂŁo tenhamos toda experiencia para isso. TB trabalho hĂĄ um ano como social midia... eu me cobro apenas em bater minhas prĂłprias mĂ©tricas! Claro que ter um curso como esse explode a cabeça, mas vai com calma que Ă© praticando que a gente vai chegar lĂĄ. Â
Recommended Posts