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Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar ĂĄgua de pedra (o famoso MVP, ou fazer o mĂĄximo com o que se tem).
prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cĂĄ todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteĂșdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro.

Entendemos a importùncia de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si estå em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, jå enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinceros com os clientes sobre isso, porém ando me cobrando demais e qualquer necessidade, ou até mesmo feedback de clientes, me pega muito.

Como largamos nossos empregos para entrar nessa ĂĄrea, uma coisa que nĂŁo temos Ă© medo, nossas indicaçÔes sĂł fortaleceram isso, mesmo assim eu fico incomodado de talvez nĂŁo estar entregando tudo que posso. NĂŁo acredito que o problema seja posicionamento, pois como disse, sempre fomos muito sinceros aos clientes sobre a nossa capacidades, sobre adversidades que os perfis deles passaram e poderiam passar e sobre a nossa autoridade (sim, vocĂȘ precisa pisar no freio do seu cliente as vezes para abrir o jogo sobre como as expetativas dele sĂŁo irreais, recomendamos que faça isso para nĂŁo ser considerado alguĂ©m sem resultados).

Se vocĂȘ jĂĄ passou por isso, por favor, deixe sua opiniĂŁo e consideraçÔes sobre. Muito obrigado a quem leu e bora pra cima colmeia.

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Oi Nathan!
NĂŁo passei por isso ainda. Mas pelo o que eu entendi ( me corrija se for o caso)
VocĂȘ tem se cobrado muito, e atĂ© os feedbacks tem te deixado pilhado. 
E vocĂȘ comentou sobre achar que nĂŁo esta entregando tudo o que pode tambĂ©m.

Cuidado com a sĂ­ndrome do impostor, se os feedbacks tem sido negativos, a resposta jĂĄ esta no prĂłprio feedback do que vocĂȘ pode melhorar.

E olha sĂł, crescer um negocio boca a boca Ă© fantĂĄstico.
NĂŁo sei se entendi bem, mas podemos continuar o dialogo aqui no topico.
Abraço.

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7 horas atrĂĄs, Nathan Carlos Prudente disse:

Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar ĂĄgua de pedra (o famoso MVP, ou fazer o mĂĄximo com o que se tem).
prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cĂĄ todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteĂșdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro.

Entendemos a importùncia de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si estå em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, jå enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinceros com os clientes sobre isso, porém ando me cobrando demais e qualquer necessidade, ou até mesmo feedback de clientes, me pega muito.

Como largamos nossos empregos para entrar nessa ĂĄrea, uma coisa que nĂŁo temos Ă© medo, nossas indicaçÔes sĂł fortaleceram isso, mesmo assim eu fico incomodado de talvez nĂŁo estar entregando tudo que posso. NĂŁo acredito que o problema seja posicionamento, pois como disse, sempre fomos muito sinceros aos clientes sobre a nossa capacidades, sobre adversidades que os perfis deles passaram e poderiam passar e sobre a nossa autoridade (sim, vocĂȘ precisa pisar no freio do seu cliente as vezes para abrir o jogo sobre como as expetativas dele sĂŁo irreais, recomendamos que faça isso para nĂŁo ser considerado alguĂ©m sem resultados).

Se vocĂȘ jĂĄ passou por isso, por favor, deixe sua opiniĂŁo e consideraçÔes sobre. Muito obrigado a quem leu e bora pra cima colmeia.

meu querido, ainda n passei por isso, mas posso te dizer que a perfeição Ă© uma ilusĂŁo
 porĂ©m, acho que Ă© fundamental tirar um tempinho consigo mesmo e pensar se de fato vocĂȘ estĂĄ dando o seu melhor e refletir sobre as respostas, acho que no fundo, temos todas elas dentro de nĂłs. 

se precisar de alguma coisa, conta comigo! đŸ‘ŠđŸ»

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Sobre feedbacks, não considero negativos nunca, talvez seja mesmo síndrome do impostor. Acho que o que tå me pegando é sentir que eu poderia fazer mais e não entender o que é esse mais, talvez muita cobrança pra mim mesmo, sei lå.

Um exemplo de feedback Ă© estar seguindo uma estratĂ©gia e o cliente sugerir outra, eu me cobro pro nĂŁo ter mudado antes. Enfim, as neuras desta ĂĄrea kkkkkk. Talvez seja a formação me causando uma vontade enorme de mais profissionalismo. Sobre perfeccionismo, isso se quebra na prĂĄtica, porque na prĂĄtica a teoria realmente Ă© outra, pra quem vai entrar nessa ĂĄrea, recomendamos que comece sem “estar” preparado, tudo que vocĂȘ estudar vai cair por terra e Ă© na prĂĄtica que vocĂȘ vai aprender a mudar a rota e se tornar o profissional que achou que seria.

Muito obrigado pelo diĂĄlogo galera!!!

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Olå Nathan, 
 

Analise seus resultados através das métricas.

Vc consegue bater suas próprias métricas? 

Como seu cliente estå vendo os resultados?  Tem convertido em vendas?

Se sim, fica tranquilo... tudo ao seu tempo. Quanto mais a gente trabalha, repete, a gente vai ficando mais e mais melhor. Sabemos que podemos deixar melhor ainda, mas ainda tlz não tenhamos toda experiencia para isso. TB trabalho hå um ano como social midia... eu me cobro apenas em bater minhas próprias métricas! 
Claro que ter um curso como esse explode a cabeça, mas vai com calma que é praticando que a gente vai  chegar lå. 

 

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