Jump to content

Perrengue para ajudarem😂


Recommended Posts

Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem).
prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro.

Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinceros com os clientes sobre isso, porém ando me cobrando demais e qualquer necessidade, ou até mesmo feedback de clientes, me pega muito.

Como largamos nossos empregos para entrar nessa área, uma coisa que não temos é medo, nossas indicações só fortaleceram isso, mesmo assim eu fico incomodado de talvez não estar entregando tudo que posso. Não acredito que o problema seja posicionamento, pois como disse, sempre fomos muito sinceros aos clientes sobre a nossa capacidades, sobre adversidades que os perfis deles passaram e poderiam passar e sobre a nossa autoridade (sim, você precisa pisar no freio do seu cliente as vezes para abrir o jogo sobre como as expetativas dele são irreais, recomendamos que faça isso para não ser considerado alguém sem resultados).

Se você já passou por isso, por favor, deixe sua opinião e considerações sobre. Muito obrigado a quem leu e bora pra cima colmeia.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Nathan!
Não passei por isso ainda. Mas pelo o que eu entendi ( me corrija se for o caso)
Você tem se cobrado muito, e até os feedbacks tem te deixado pilhado. 
E você comentou sobre achar que não esta entregando tudo o que pode também.

Cuidado com a síndrome do impostor, se os feedbacks tem sido negativos, a resposta já esta no próprio feedback do que você pode melhorar.

E olha só, crescer um negocio boca a boca é fantástico.
Não sei se entendi bem, mas podemos continuar o dialogo aqui no topico.
Abraço.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Nathan Carlos Prudente disse:

Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem).
prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro.

Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinceros com os clientes sobre isso, porém ando me cobrando demais e qualquer necessidade, ou até mesmo feedback de clientes, me pega muito.

Como largamos nossos empregos para entrar nessa área, uma coisa que não temos é medo, nossas indicações só fortaleceram isso, mesmo assim eu fico incomodado de talvez não estar entregando tudo que posso. Não acredito que o problema seja posicionamento, pois como disse, sempre fomos muito sinceros aos clientes sobre a nossa capacidades, sobre adversidades que os perfis deles passaram e poderiam passar e sobre a nossa autoridade (sim, você precisa pisar no freio do seu cliente as vezes para abrir o jogo sobre como as expetativas dele são irreais, recomendamos que faça isso para não ser considerado alguém sem resultados).

Se você já passou por isso, por favor, deixe sua opinião e considerações sobre. Muito obrigado a quem leu e bora pra cima colmeia.

meu querido, ainda n passei por isso, mas posso te dizer que a perfeição é uma ilusão… porém, acho que é fundamental tirar um tempinho consigo mesmo e pensar se de fato você está dando o seu melhor e refletir sobre as respostas, acho que no fundo, temos todas elas dentro de nós. 

se precisar de alguma coisa, conta comigo! 👊🏻

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sobre feedbacks, não considero negativos nunca, talvez seja mesmo síndrome do impostor. Acho que o que tá me pegando é sentir que eu poderia fazer mais e não entender o que é esse mais, talvez muita cobrança pra mim mesmo, sei lá.

Um exemplo de feedback é estar seguindo uma estratégia e o cliente sugerir outra, eu me cobro pro não ter mudado antes. Enfim, as neuras desta área kkkkkk. Talvez seja a formação me causando uma vontade enorme de mais profissionalismo. Sobre perfeccionismo, isso se quebra na prática, porque na prática a teoria realmente é outra, pra quem vai entrar nessa área, recomendamos que comece sem “estar” preparado, tudo que você estudar vai cair por terra e é na prática que você vai aprender a mudar a rota e se tornar o profissional que achou que seria.

Muito obrigado pelo diálogo galera!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Nathan, 
 

Analise seus resultados através das métricas.

Vc consegue bater suas próprias métricas? 

Como seu cliente está vendo os resultados?  Tem convertido em vendas?

Se sim, fica tranquilo... tudo ao seu tempo. Quanto mais a gente trabalha, repete, a gente vai ficando mais e mais melhor. Sabemos que podemos deixar melhor ainda, mas ainda tlz não tenhamos toda experiencia para isso. TB trabalho há um ano como social midia... eu me cobro apenas em bater minhas próprias métricas! 
Claro que ter um curso como esse explode a cabeça, mas vai com calma que é praticando que a gente vai  chegar lá. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...