Tat Sva Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_interiores, e a partir de 01/10 começaremos a estudar o Brand da marca, e entender tudo para montarmos o Mapeamento e definirmos a linha editorial a ser usada, e mão na massa!!! Conto com o apoio de vocês, quero conseguir entregar resultados e claro me desenvolver a cada passo e estratégia feita! Feliz, animada, empolgada e também com muito frio na barriga....e sempre digo, SEM EMOÇÃO É SEM GRAÇA! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Tat Sva disse: Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_interiores, e a partir de 01/10 começaremos a estudar o Brand da marca, e entender tudo para montarmos o Mapeamento e definirmos a linha editorial a ser usada, e mão na massa!!! Conto com o apoio de vocês, quero conseguir entregar resultados e claro me desenvolver a cada passo e estratégia feita! Feliz, animada, empolgada e também com muito frio na barriga....e sempre digo, SEM EMOÇÃO É SEM GRAÇA! Que Top, Tat. Sucesso para vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Tat Sva disse: Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_interiores, e a partir de 01/10 começaremos a estudar o Brand da marca, e entender tudo para montarmos o Mapeamento e definirmos a linha editorial a ser usada, e mão na massa!!! Conto com o apoio de vocês, quero conseguir entregar resultados e claro me desenvolver a cada passo e estratégia feita! Feliz, animada, empolgada e também com muito frio na barriga....e sempre digo, SEM EMOÇÃO É SEM GRAÇA! Massa demais beselha querida! Muito legal ver tantas beselhas conseguindo alcançar clientes! Muito sucesso e conta comigo Já deu tudo certo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Candida Dias Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Nossa Tat que feito! Parabéns! A liberdade geográfica do digital é impressionante e adoro acompanhar esses casos de sucesso! Compartilha mais com a gente o desafio de atuar em Portugal, confesso para você que visitei Portugal e fiquei encantada com a qualidade de vida. Se eu puder te auxiliar de alguma forma nesse início me coloco a disposição, trocas são sempre bem vindas, atuo há mais 5 anos no mercado! Bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 28 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Galeraaa! Muito obrigada pela força e apoio, vou precisar! As x nos colocamos em duvida no meio do caminho, mas basta acreditar na jornada e no processo de transformação que tudo dará certo no final!! beijos em vocês!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 On 27/09/2022 at 10:07, Tat Sva disse: Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_interiores, e a partir de 01/10 começaremos a estudar o Brand da marca, e entender tudo para montarmos o Mapeamento e definirmos a linha editorial a ser usada, e mão na massa!!! Conto com o apoio de vocês, quero conseguir entregar resultados e claro me desenvolver a cada passo e estratégia feita! Feliz, animada, empolgada e também com muito frio na barriga....e sempre digo, SEM EMOÇÃO É SEM GRAÇA! Parabéns e sucesso! Pode contar conosco com certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts