Mayra Oliveira Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 On 26/09/2022 at 15:52, Mayra Oliveira disse: Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve? Já foi lá dar sua contribuição maravilhosa de sempre? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2022 A ferramenta está sendo ajustada. @Bia Henriquesconsegue tirar a dúvida da Mayra? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 3 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 On 29/09/2022 at 22:39, Nayalle OPOP disse: Já foi lá dar sua contribuição maravilhosa de sempre? Estou indo agora kkkk com essa de não estar liberado na hora que eu ia postar eu confesso que acabei esquecendo e estava achando que já tinha postado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts