HelĂŽ Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 SĂł para dividir com vocĂȘs que depois de 2 semanas, coloquei toda a matĂ©ria em dia! Estou tĂŁo orgulhosa!!! Que mesmo atrasada nĂŁo desisti e segui atĂ© conseguir colocar tudo ok. E ai como vocĂȘs estĂŁo beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 26 minutes ago, HelĂŽ disse: SĂł para dividir com vocĂȘs que depois de 2 semanas, coloquei toda a matĂ©ria em dia! Estou tĂŁo orgulhosa!!! Que mesmo atrasada nĂŁo desisti e segui atĂ© conseguir colocar tudo ok. E ai como vocĂȘs estĂŁo beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem? Aeeeee!!!! ParabĂ©ns!!!! Em dia por aqui tbm nas aulas... Faltando alguns desafios, mas encaminhados! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelÎ Postado 26 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Aninha Koetz disse: Aeeeee!!!! Parabéns!!!! Em dia por aqui tbm nas aulas... Faltando alguns desafios, mas encaminhados! Exatamente o esquema como diz o Paulo : é ir para o limite. bora aplicar tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 4 minutes ago, HelÎ disse: Exatamente o esquema como diz o Paulo : é ir para o limite. bora aplicar tudo. Boraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Ribeiro Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Estou chegando agora , no Portal, e estou olhando um relatĂłrio antigo e um novoâŠ..daqui a pouco estou em dia! E aplicando jĂĄâŠ.. parabâens meninas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 On 26/09/2022 at 14:46, HelĂŽ disse: SĂł para dividir com vocĂȘs que depois de 2 semanas, coloquei toda a matĂ©ria em dia! Estou tĂŁo orgulhosa!!! Que mesmo atrasada nĂŁo desisti e segui atĂ© conseguir colocar tudo ok. E ai como vocĂȘs estĂŁo beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem? parabĂ©ns helo queridaaaaaa confesso que agosto e setembro mexeram comigo e tĂŽ voltando ao normal agora hahahah dei uma sumida da comunidade, das aulas, de tudo, mas agora voltando com força total 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Estou agora colocando a Ășltima trilha em dia. Voltando tambĂ©m com tudo O negĂłcio Ă© nĂŁo desistir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelÎ Postado 29 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 23 horas atrås, Victor Barros disse: parabéns helo queridaaaaaa confesso que agosto e setembro mexeram comigo e tÎ voltando ao normal agora hahahah dei uma sumida da comunidade, das aulas, de tudo, mas agora voltando com força total Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Amendola Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 28/09/2022 at 00:11, Victor Barros disse: parabéns helo queridaaaaaa confesso que agosto e setembro mexeram comigo e tÎ voltando ao normal agora hahahah dei uma sumida da comunidade, das aulas, de tudo, mas agora voltando com força total Bom saber que não foi só eu kkkkkk Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Bruna Amendola disse: Bom saber que nĂŁo foi sĂł eu kkkkkk Bora Agora Ă© correr atrĂĄs do prejuĂzo pra dar o exemplo nĂ©? Beselhas novas chegando hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Amendola Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Victor Barros disse: Agora Ă© correr atrĂĄs do prejuĂzo pra dar o exemplo nĂ©? Beselhas novas chegando hahahahahah Nem fale kkkkk Deu atĂ© um frio na barriga Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Amendola Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 26/09/2022 at 14:46, HelĂŽ disse: SĂł para dividir com vocĂȘs que depois de 2 semanas, coloquei toda a matĂ©ria em dia! Estou tĂŁo orgulhosa!!! Que mesmo atrasada nĂŁo desisti e segui atĂ© conseguir colocar tudo ok. E ai como vocĂȘs estĂŁo beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem? Hoje vou colocar tudo em dia!! à tanta informação que atĂ© buga nĂ© kkk Vamo que vamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 4 horas atrås, Bruna Amendola disse: Nem fale kkkkk Deu até um frio na barriga Se precisar de qualquer coisa, é só chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 26/09/2022 at 14:46, HelĂŽ disse: SĂł para dividir com vocĂȘs que depois de 2 semanas, coloquei toda a matĂ©ria em dia! Estou tĂŁo orgulhosa!!! Que mesmo atrasada nĂŁo desisti e segui atĂ© conseguir colocar tudo ok. E ai como vocĂȘs estĂŁo beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem? ParabĂ©nnnnsss!!!! Eu tĂŽ aqui ansioso pro dia 17... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts