Jump to content

Recommended Posts

Postado

Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. 

Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais com vocês para trazer uma comunicação diferenciada para essa geração! 

Postado
On 26/09/2022 at 11:47, Rodrigo Opretto disse:

Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. 

Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais com vocês para trazer uma comunicação diferenciada para essa geração! 

Seja bem-vindo meu querido! 

Tenha certeza que você está no melhor lugar para aprender e crescer ainda mais dentro dessa área! 

Bora pra cimaaaaa! Se precisar de alguma coisa, conta comigo 👊🏻🐝

• 2 weeks later...
Postado
On 26/09/2022 at 11:47, Rodrigo Opretto disse:

O bom filho a casa torna.

Seja bem-vindo meu querido.

Não se preocupe quanto às mudanças, com o tempo você vai pegando o ritmo novamente e no que precisar me coloco a disposição para ajudar. 

Postado

Rodrigo lendo sua história na minha cabeça veio um monte de pauta, sabe vejo muitos jovens perdidos, a gente também teve um pouco disso lá atrás, qdo éramos jovens, mas há tanto que contribuir dúvidas sobre carreira, sobre sexualidade, diferenças sociais, o que é visto e o que somente a maturidade nos permite ver, o processo de comparação, o alto índice de tentativa de suicídio, dificuldades x desafios.

Chego a conclusão é que os ciclos se repetem, eles são os mesmos, apenas em um novo cenário, mas o contexto é muito semelhante.

Espero que consiga desenvolver um lindo trabalho, expandido o que já faz e saiba que logo vc acompanha tudo por aqui.

• Criar novo...