Jump to content

Help! Tô perdido aqui...voltei pra casa kkkk


Recommended Posts

Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. 

Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais com vocês para trazer uma comunicação diferenciada para essa geração! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/09/2022 at 11:47, Rodrigo Opretto disse:

Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. 

Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais com vocês para trazer uma comunicação diferenciada para essa geração! 

Seja bem-vindo meu querido! 

Tenha certeza que você está no melhor lugar para aprender e crescer ainda mais dentro dessa área! 

Bora pra cimaaaaa! Se precisar de alguma coisa, conta comigo 👊🏻🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 26/09/2022 at 11:47, Rodrigo Opretto disse:

Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. 

Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais com vocês para trazer uma comunicação diferenciada para essa geração! 

O bom filho a casa torna.

Seja bem-vindo meu querido.

Não se preocupe quanto às mudanças, com o tempo você vai pegando o ritmo novamente e no que precisar me coloco a disposição para ajudar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Rodrigo lendo sua história na minha cabeça veio um monte de pauta, sabe vejo muitos jovens perdidos, a gente também teve um pouco disso lá atrás, qdo éramos jovens, mas há tanto que contribuir dúvidas sobre carreira, sobre sexualidade, diferenças sociais, o que é visto e o que somente a maturidade nos permite ver, o processo de comparação, o alto índice de tentativa de suicídio, dificuldades x desafios.

Chego a conclusão é que os ciclos se repetem, eles são os mesmos, apenas em um novo cenário, mas o contexto é muito semelhante.

Espero que consiga desenvolver um lindo trabalho, expandido o que já faz e saiba que logo vc acompanha tudo por aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...