Sofia Rosa Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema? Igual aqui... Só consigo ver últimos 30ndias, s entender mudar o período ele fecha... Desde 6a assim por aqui... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Eu tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema? O meu tá assim tbem. Quando eu mudo a data ou o parâmetro fecha o aplicativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 1 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2022 Mesma coisa aqui Tá difícil fazer análise assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Mesma coisa aqui. Android por aqui! Será que isso está interferindo? Alguém do iPhone tb bugado? E no desktop o estúdio de criação não está funcionando também, página fica em branco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RENATA GUIMARAES Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 On 26/09/2022 at 09:10, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema? Estou assim também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 11:15, Já Comi Rio disse: Mesma coisa aqui. Android por aqui! Será que isso está interferindo? Alguém do iPhone tb bugado? E no desktop o estúdio de criação não está funcionando também, página fica em branco. O meu é Android também, realmente seria bom saber se é só coisa dele. Sobre o estúdio de criação, ele passou por uma atualização mesmo, agora é tudo no Meta Business Suite. Veja depois se você consegue acessar por lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts