Sofia Rosa Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema?
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema? Igual aqui... Só consigo ver últimos 30ndias, s entender mudar o período ele fecha... Desde 6a assim por aqui...
Rafaela Rezende Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema? O meu tá assim tbem. Quando eu mudo a data ou o parâmetro fecha o aplicativo.
Andreas Asbeck Postado 1 de Outuro de 2022 Postado 1 de Outuro de 2022 Mesma coisa aqui Tá difícil fazer análise assim
Já Comi Rio Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 Mesma coisa aqui. Android por aqui! Será que isso está interferindo? Alguém do iPhone tb bugado? E no desktop o estúdio de criação não está funcionando também, página fica em branco.
RENATA GUIMARAES Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 On 26/09/2022 at 09:10, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema? Estou assim também
Sofia Rosa Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Postado 5 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 11:15, Já Comi Rio disse: Mesma coisa aqui. Android por aqui! Será que isso está interferindo? Alguém do iPhone tb bugado? E no desktop o estúdio de criação não está funcionando também, página fica em branco. O meu é Android também, realmente seria bom saber se é só coisa dele. Sobre o estúdio de criação, ele passou por uma atualização mesmo, agora é tudo no Meta Business Suite. Veja depois se você consegue acessar por lá. 1
Recommended Posts