Jump to content

Insights bugado, não consigo filtrar parâmetros

Sofia Rosa

Recommended Posts

1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse:

Oi, pessoal!

O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha.

Mais alguém está tendo esse problema?

Igual aqui... Só consigo ver últimos 30ndias, s entender mudar o período ele fecha... Desde 6a assim por aqui... 🙄

Link para compartilhar

1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse:

Oi, pessoal!

O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha.

O meu tá assim tbem. Quando eu mudo a data ou o parâmetro fecha o aplicativo. 

Link para compartilhar

On 26/09/2022 at 09:10, Sofia Maria Rosa Franco disse:

Oi, pessoal!

Estou assim também 😞

Link para compartilhar

On 03/10/2022 at 11:15, Já Comi Rio disse:

Mesma coisa aqui. Android por aqui! Será que isso está interferindo? Alguém do iPhone tb bugado?

E no desktop o estúdio de criação não está funcionando também, página fica em branco.

O meu é Android também, realmente seria bom saber se é só coisa dele.

Sobre o estúdio de criação, ele passou por uma atualização mesmo, agora é tudo no Meta Business Suite. Veja depois se você consegue acessar por lá. 😉

print meta business suite.png

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• Criar novo...