Joice Cristina Carollo Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um texto carregado de emoções duvidosas. E estou muito feliz com o alcance que tive através do que realmente importa nesse perfil, que é a minha escrita Vou continuar postando meus bichinhos, pois além de serem muito fofos eles são protagonistas do primeiro livro que escrevi e publiquei, mas vou tomar cuidado para que o foco seja principalmente sobre "eu autora" No mais, agora eu preciso superar a minha própria média O link do dito cujo: https://www.instagram.com/reel/Ci6juPojEKd/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Parabéns por sua análise e maturidade na percepção. Achei incrível que fala do que realmente é seu objetivo que é a escrita e não os animaizinhos que são coadjuvantes de sua narrativa que vc cresça e alce seu objetivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts