Jump to content

Finalmente os humilhados foram exaltados!

Recommended Posts

A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso)

E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior.

Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então.

Esse reels em questão é meio que um texto carregado de emoções duvidosas. E estou muito feliz com o alcance que tive através do que realmente importa nesse perfil, que é a minha escrita ❤️

Vou continuar postando meus bichinhos, pois além de serem muito fofos eles são protagonistas do primeiro livro que escrevi e publiquei, mas vou tomar cuidado para que o foco seja principalmente sobre "eu autora"

No mais, agora eu preciso superar a minha própria média 🐝

O link do dito cujo:

https://www.instagram.com/reel/Ci6juPojEKd/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

WhatsApp Image 2022-09-25 at 23.25.28.jpeg

Link para compartilhar

• Criar novo...