Jump to content

Qual é o seu signo, estrategista?


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
On 25/09/2022 at 23:15, Joice Cristina Carollo disse:

Vi que tem o Astrobeselha aqui na comunidade e, como vivo com um pé no ceticismo e o outro na curiosidade, quero ver qual é o signo mais estrategista do zoodico!

Eu sou Áries, ascendente em Gêmeos e lua em Libra. E você?

Acredito que a energia do signo que tenha mais a ver com o espírito estratégico seja virgem.

Sendo caracterizado principalmente por serem analíticos, um tanto perfeccionistas e organizados. 

Poréeem, isso vai depender de toda a análise do mapa! 😅 Apesar do ceticismo de muitos sobre esse assunto, é algo interessante de se explorar.

E eu sou leão, ascendente em aquário e lua em virgem.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Nasceu em lua cheia, @Joice Cristina Carollo ⭐

Concordo com a @Mariana Holanda, virgem se encaixa bem no perfil estrategista, mas, eu não descartaria áries, capricórnio e escorpião como bons eleitos ao cargo!

Eu gosto de dizer que sou os 12 signos, pois nascemos sobre a influência da mandala zodiacal inteira. Mas, meu sol está em Aquário. 😉

<< Essa semana o boletim semanal Astrobeselha saiu atrasado. Saiu ontem. As dicas da semana já estão todas lá 😉 >>

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 08:28, Mariana Holanda disse:

Acredito que a energia do signo que tenha mais a ver com o espírito estratégico seja virgem.

Sendo caracterizado principalmente por serem analíticos, um tanto perfeccionistas e organizados. 

Poréeem, isso vai depender de toda a análise do mapa! 😅 Apesar do ceticismo de muitos sobre esse assunto, é algo interessante de se explorar.

E eu sou leão, ascendente em aquário e lua em virgem.

Também acho interessante. Não posso ver nada sobre signo que tô lendo.
As semelhanças entre a minha personalidade e o meu mapa astral são impressionantes demais para que eu ignore o zoodiaco. Especialmente a minha lua em Libra, eu tenho muita, mas muuuita coisa em comum mesmo com a minha lua.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 12:57, Ana Terra disse:

Nasceu em lua cheia, @Joice Cristina Carollo ⭐

Concordo com a @Mariana Holanda, virgem se encaixa bem no perfil estrategista, mas, eu não descartaria áries, capricórnio e escorpião como bons eleitos ao cargo!

Eu gosto de dizer que sou os 12 signos, pois nascemos sobre a influência da mandala zodiacal inteira. Mas, meu sol está em Aquário. 😉

<< Essa semana o boletim semanal Astrobeselha saiu atrasado. Saiu ontem. As dicas da semana já estão todas lá 😉 >>

Mulher, eu tenho MUUUITO Capricórnio no meu mapa astral. E é um dos meus signos preferidos. Costumo sempre me dar muito bem com capricornianos. Mas sinto que o que me rege mais forte, até mais forte do que o meu sol é a minha Lua. Tenho muito de Libriana.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 12:57, Ana Terra disse:

Nasceu em lua cheia, @Joice Cristina Carollo ⭐

Concordo com a @Mariana Holanda, virgem se encaixa bem no perfil estrategista, mas, eu não descartaria áries, capricórnio e escorpião como bons eleitos ao cargo!

Eu gosto de dizer que sou os 12 signos, pois nascemos sobre a influência da mandala zodiacal inteira. Mas, meu sol está em Aquário. 😉

<< Essa semana o boletim semanal Astrobeselha saiu atrasado. Saiu ontem. As dicas da semana já estão todas lá 😉 >>

Ana, nascer em lua cheia é bom?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...