Joice Cristina Carollo Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Vi que tem o Astrobeselha aqui na comunidade e, como vivo com um pé no ceticismo e o outro na curiosidade, quero ver qual é o signo mais estrategista do zoodico! Eu sou Áries, ascendente em Gêmeos e lua em Libra. E você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Eu sou gêmeos, segundo decanato em aquário, sou do dia 26. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Sou câncer com ascendente em Touro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 On 25/09/2022 at 23:15, Joice Cristina Carollo disse: Vi que tem o Astrobeselha aqui na comunidade e, como vivo com um pé no ceticismo e o outro na curiosidade, quero ver qual é o signo mais estrategista do zoodico! Eu sou Áries, ascendente em Gêmeos e lua em Libra. E você? Acredito que a energia do signo que tenha mais a ver com o espírito estratégico seja virgem. Sendo caracterizado principalmente por serem analíticos, um tanto perfeccionistas e organizados. Poréeem, isso vai depender de toda a análise do mapa! Apesar do ceticismo de muitos sobre esse assunto, é algo interessante de se explorar. E eu sou leão, ascendente em aquário e lua em virgem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Nasceu em lua cheia, @Joice Cristina Carollo ! Concordo com a @Mariana Holanda, virgem se encaixa bem no perfil estrategista, mas, eu não descartaria áries, capricórnio e escorpião como bons eleitos ao cargo! Eu gosto de dizer que sou os 12 signos, pois nascemos sobre a influência da mandala zodiacal inteira. Mas, meu sol está em Aquário. << Essa semana o boletim semanal Astrobeselha saiu atrasado. Saiu ontem. As dicas da semana já estão todas lá >> 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mel Albuquerque Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Sou libra, touro e touro! Niver chegandooo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Eu sou aquariana, ascendente em áries e lua em capricórnio. Se alguém souber o que isso significa me conta! haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Chimelli Neves Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Sou Leão, ascendente em Leão, ainda não descobri minha lua! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Kethelin Carla Roberto Castilho disse: Sou Leão, ascendente em Leão, ainda não descobri minha lua! Kethelin, para descobrir a posição de todo o seu mapa (incluindo a lua) você pode ver no astro.com ou personare! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Blenda Reis disse: Eu sou aquariana, ascendente em áries e lua em capricórnio. Se alguém souber o que isso significa me conta! haha @Ana Terra Nossa beselha astróloga, help usss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 26/09/2022 at 08:07, Roseanny Alessandra disse: Eu sou gêmeos, segundo decanato em aquário, sou do dia 26. Amoo Gemeos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 26/09/2022 at 09:02, Bruno Dionísio Loiola #49123 disse: Sou câncer com ascendente em Touro Achei fofinho. Segundo o Zoodiaco os signos mais queridos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 08:28, Mariana Holanda disse: Acredito que a energia do signo que tenha mais a ver com o espírito estratégico seja virgem. Sendo caracterizado principalmente por serem analíticos, um tanto perfeccionistas e organizados. Poréeem, isso vai depender de toda a análise do mapa! Apesar do ceticismo de muitos sobre esse assunto, é algo interessante de se explorar. E eu sou leão, ascendente em aquário e lua em virgem. Também acho interessante. Não posso ver nada sobre signo que tô lendo. As semelhanças entre a minha personalidade e o meu mapa astral são impressionantes demais para que eu ignore o zoodiaco. Especialmente a minha lua em Libra, eu tenho muita, mas muuuita coisa em comum mesmo com a minha lua. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 12:57, Ana Terra disse: Nasceu em lua cheia, @Joice Cristina Carollo ! Concordo com a @Mariana Holanda, virgem se encaixa bem no perfil estrategista, mas, eu não descartaria áries, capricórnio e escorpião como bons eleitos ao cargo! Eu gosto de dizer que sou os 12 signos, pois nascemos sobre a influência da mandala zodiacal inteira. Mas, meu sol está em Aquário. << Essa semana o boletim semanal Astrobeselha saiu atrasado. Saiu ontem. As dicas da semana já estão todas lá >> Mulher, eu tenho MUUUITO Capricórnio no meu mapa astral. E é um dos meus signos preferidos. Costumo sempre me dar muito bem com capricornianos. Mas sinto que o que me rege mais forte, até mais forte do que o meu sol é a minha Lua. Tenho muito de Libriana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 12:18, Mel Albuquerque disse: Sou libra, touro e touro! Niver chegandooo. Quase taurinaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Blenda Reis disse: Eu sou aquariana, ascendente em áries e lua em capricórnio. Se alguém souber o que isso significa me conta! haha Eu não sei, mas adorei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Kethelin Carla Roberto Castilho disse: Sou Leão, ascendente em Leão, ainda não descobri minha lua! Se for Leão também teremos uma Leonina pura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 12:57, Ana Terra disse: Nasceu em lua cheia, @Joice Cristina Carollo ! Concordo com a @Mariana Holanda, virgem se encaixa bem no perfil estrategista, mas, eu não descartaria áries, capricórnio e escorpião como bons eleitos ao cargo! Eu gosto de dizer que sou os 12 signos, pois nascemos sobre a influência da mandala zodiacal inteira. Mas, meu sol está em Aquário. << Essa semana o boletim semanal Astrobeselha saiu atrasado. Saiu ontem. As dicas da semana já estão todas lá >> Ana, nascer em lua cheia é bom? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Joice Cristina Carollo disse: Amoo Gemeos São tão dóceis, sem variação de humor. Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 11:30, Joice Cristina Carollo disse: Achei fofinho. Segundo o Zoodiaco os signos mais queridos Hehehehehe, sim, a parte do cancer sou quase um urso panda, masss a parte do Touro me tras um pouco mais de racionalidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Magnata Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Sou Virgem, com ascendente em Touro e lua em Escorpião Dia 17 tá pertinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Lucca Nunes Magnata Cordeiro disse: Sou Virgem, com ascendente em Touro e lua em Escorpião Dia 17 tá pertinho! Eitaa! Parabéns, caso eu não te veja mais kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Bruno Dionísio Loiola #49123 disse: Hehehehehe, sim, a parte do cancer sou quase um urso panda, masss a parte do Touro me tras um pouco mais de racionalidade Touro também é super de boas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts