Bianca Ribeiro Postado 25 de Setembro de 2022 Postado 25 de Setembro de 2022 Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. 1
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 (edited) Eu gostei muito do que li aqui e imagino como deve ser agradavel suas redes. Seja bem vinda e é um prazer a conhecer. Editado 26 de Setembro de 2022 por Roseanny Alessandra 1
Bianca Ribeiro Postado 26 de Setembro de 2022 Autor Postado 26 de Setembro de 2022 Siimmmm…. Faço com o maior carinho! E adoro.
DÉBORA SANDERS Postado 7 de Outuro de 2022 Postado 7 de Outuro de 2022 Que legal, Bianca! Seja muito bem vinda!!! 1
Victor Barros Postado 10 de Outuro de 2022 Postado 10 de Outuro de 2022 On 25/09/2022 at 16:03, Bianca G T Ribeiro #15297 disse: Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. Eu fiquei até com vontade de aprender a tocar piano, lendo a sua apresentação! Seja muito bem-vinda minha querida! E conta comigo 1
Bianca Ribeiro Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Postado 11 de Outuro de 2022 Pois seja muito muito bem vindo!!!! |E tenho certeza de que você vai adorar aprender um instrumento musical!!!
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 On 25/09/2022 at 16:03, Bianca G T Ribeiro #15297 disse: Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. Oi Bianca, bem-vinda. Professora de piano? Nossa, eu amei! Acho incrível. Gostei muito também da forma que você aborda para trabalhar seu nicho. Parabéns! Desejo que você tenha uma caminhada excelente na Comunidade e conta sempre comigo quando precisar.
Bianca Ribeiro Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Postado 25 de Outuro de 2022 Ah....super obrigada!!! POde contar comigo também para o que precisar....
Recommended Posts