Bianca Ribeiro Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 (edited) Eu gostei muito do que li aqui e imagino como deve ser agradavel suas redes. Seja bem vinda e é um prazer a conhecer. Editado 26 de Setembro de 2022 por Roseanny Alessandra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Ribeiro Postado 26 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Siimmmm…. Faço com o maior carinho! E adoro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Que legal, Bianca! Seja muito bem vinda!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 On 25/09/2022 at 16:03, Bianca G T Ribeiro #15297 disse: Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. Eu fiquei até com vontade de aprender a tocar piano, lendo a sua apresentação! Seja muito bem-vinda minha querida! E conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Ribeiro Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Pois seja muito muito bem vindo!!!! |E tenho certeza de que você vai adorar aprender um instrumento musical!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 25/09/2022 at 16:03, Bianca G T Ribeiro #15297 disse: Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. Oi Bianca, bem-vinda. Professora de piano? Nossa, eu amei! Acho incrível. Gostei muito também da forma que você aborda para trabalhar seu nicho. Parabéns! Desejo que você tenha uma caminhada excelente na Comunidade e conta sempre comigo quando precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Ribeiro Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Ah....super obrigada!!! POde contar comigo também para o que precisar.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts