Jump to content

Professora de Piano chegando por aqui!!


Bianca Ribeiro

Recommended Posts

🌺🎵 Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/09/2022 at 16:03, Bianca G T Ribeiro #15297 disse:

🌺🎵 Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. 

Eu fiquei até com vontade de aprender a tocar piano, lendo a sua apresentação! 🥰

Seja muito bem-vinda minha querida! E conta comigo 🐝❤️🚪

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/09/2022 at 16:03, Bianca G T Ribeiro #15297 disse:

🌺🎵 Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento. 

Oi Bianca, bem-vinda.

Professora de piano? Nossa, eu amei! Acho incrível.

Gostei muito também da forma que você aborda para trabalhar seu nicho. Parabéns!

Desejo que você tenha uma caminhada excelente na Comunidade e conta sempre comigo quando precisar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...