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PARE de tentar viralizar a todo custo!⚠️


Nayalle OPOP

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Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento.

Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões:

Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta.

Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta.

As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de educar, autoridade, conexão, convencimento. 

Mas por que mesmo tendo viralizado só obtivemos +17 seguidores na Esquadriarte e NENHUM seguidor a mais na Empadias?

Por que mesmo tendo viralizado não houve conversão em vendas?

Com a Esquadriarte eu não esperava resultado em vendas pois o reels foi de puro entretenimento. Já a Empadias onde o vídeo gerava desejo em comer aquela  empada deliciosa de carne de sol na nata sendo cortada, eu esperava sim, principalmente com números bons de visualização.

Bem Beselhas, quero que entendam que cada caso é um caso. Claro que tem gente que com esses números bombam as vendas.

A minha intenção com esses exemplos é pra você não surtar buscando números altos, viralização, gravar vídeos e mais vídeos em busca de sei lá oq, sem propósito algum.

Sabe aquela música "deixa acontecer naturalmente 🎶", pronto, é isso... Faça o que tem que ser feito, sem ficar fissurado em viralizar, pois se tiver de acontecer vai acontecer. Como foi com esses meus clientes que não fizeram esses vídeos pensando em viralizar e sim em publicar normalmente como todos os dias.

O que ganhamos com a viralização desses dois clientes?

O alcance aumentou consideravelmente. Aumentou o reconhecimento de marca e o Awarness que tanto @Paulo Cuencafala.

 

 

 

 

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Obrigada por compartilhar esses cases Nay.

Muito bom perceber através deles o reforço desta crença contra a busca da viralização a qualquer custo.

Como já dizia Mário Quintana:

O segredo é não correr atrás das borboletas
e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!

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43 minutes ago, Nadia Rubia disse:

Obrigada por compartilhar esses cases Nay.

Muito bom perceber através deles o reforço desta crença contra a busca da viralização a qualquer custo.

Como já dizia Mário Quintana:

O segredo é não correr atrás das borboletas
e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!

Ameiiii a referência do Mário Quintana aqui nesse tópico. ahhahaha

Isso mesmo amiga. Minha sorte é que desde a primeira reunião educo os meus clientes a não olharem pra isso. Se fosse essa pressão vinda deles eu tava lascada kkkkkk pq tenho zero paciência. 

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29 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Ameiiii a referência do Mário Quintana aqui nesse tópico. ahhahaha

Isso mesmo amiga. Minha sorte é que desde a primeira reunião educo os meus clientes a não olharem pra isso. Se fosse essa pressão vinda deles eu tava lascada kkkkkk pq tenho zero paciência. 

Ideal mesmo fazer como vc e já desde o princípio deixar os clientes cientes e conscientes disso. Não fui para o campo de batalha ainda com clientes mas imagino que muitos já venham sedentos pensando que viralizar é o caminho para o sucesso deles.

👏🏻

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7 minutes ago, Nadia Rubia disse:

Ideal mesmo fazer como vc e já desde o princípio deixar os clientes cientes e conscientes disso. Não fui para o campo de batalha ainda com clientes mas imagino que muitos já venham sedentos pensando que viralizar é o caminho para o sucesso deles.

👏🏻

Isso mesmo, ele chegam já te cobrando números.

Amiga, te indico que você vá com um checklist de temas para abordar na primeira reunião. Um dos meus temas é esse. Deixo claro pra o meu cliente que se ele está me procurando em busca de viralizar, não sou a profissional certa pra ele.

E por aí vai. Clareza é tudo!

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On 25/09/2022 at 13:42, Nayalle OPOP disse:

Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento.

Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões:

Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta.

Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta.

As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de educar, autoridade, conexão, convencimento. 

Mas por que mesmo tendo viralizado só obtivemos +17 seguidores na Esquadriarte e NENHUM seguidor a mais na Empadias?

Por que mesmo tendo viralizado não houve conversão em vendas?

Com a Esquadriarte eu não esperava resultado em vendas pois o reels foi de puro entretenimento. Já a Empadias onde o vídeo gerava desejo em comer aquela  empada deliciosa de carne de sol na nata sendo cortada, eu esperava sim, principalmente com números bons de visualização.

Bem Beselhas, quero que entendam que cada caso é um caso. Claro que tem gente que com esses números bombam as vendas.

A minha intenção com esses exemplos é pra você não surtar buscando números altos, viralização, gravar vídeos e mais vídeos em busca de sei lá oq, sem propósito algum.

Sabe aquela música "deixa acontecer naturalmente 🎶", pronto, é isso... Faça o que tem que ser feito, sem ficar fissurado em viralizar, pois se tiver de acontecer vai acontecer. Como foi com esses meus clientes que não fizeram esses vídeos pensando em viralizar e sim em publicar normalmente como todos os dias.

O que ganhamos com a viralização desses dois clientes?

O alcance aumentou consideravelmente. Aumentou o reconhecimento de marca e o Awarness que tanto @Paulo Cuencafala.

 

 

 

 

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eu viralizei 3 vídeos no meu perfil e tbm não converti, mas encontrei o meu erro. O meu perfil na época não estava preparado. 

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4 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

eu viralizei 3 vídeos no meu perfil e tbm não converti, mas encontrei o meu erro. O meu perfil na época não estava preparado. 

Pois é amiga.

No caso desses dois clientes estava tudo prontinho, ainda assim 0 conversão de seguidores e de clientes.

Mas é isso...

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On 25/09/2022 at 14:42, Nayalle OPOP disse:

Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento.

Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões:

Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta.

Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta.

As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de educar, autoridade, conexão, convencimento. 

Mas por que mesmo tendo viralizado só obtivemos +17 seguidores na Esquadriarte e NENHUM seguidor a mais na Empadias?

Por que mesmo tendo viralizado não houve conversão em vendas?

Com a Esquadriarte eu não esperava resultado em vendas pois o reels foi de puro entretenimento. Já a Empadias onde o vídeo gerava desejo em comer aquela  empada deliciosa de carne de sol na nata sendo cortada, eu esperava sim, principalmente com números bons de visualização.

Bem Beselhas, quero que entendam que cada caso é um caso. Claro que tem gente que com esses números bombam as vendas.

A minha intenção com esses exemplos é pra você não surtar buscando números altos, viralização, gravar vídeos e mais vídeos em busca de sei lá oq, sem propósito algum.

Sabe aquela música "deixa acontecer naturalmente 🎶", pronto, é isso... Faça o que tem que ser feito, sem ficar fissurado em viralizar, pois se tiver de acontecer vai acontecer. Como foi com esses meus clientes que não fizeram esses vídeos pensando em viralizar e sim em publicar normalmente como todos os dias.

O que ganhamos com a viralização desses dois clientes?

O alcance aumentou consideravelmente. Aumentou o reconhecimento de marca e o Awarness que tanto @Paulo Cuencafala.

 

 

 

 

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Viralizamos no perfil de um cliente, mais de 4,6M views é mais de 3 mil novos seguidores. No início pensei em suspender o reels mas o vídeo gerava desejo no produto. A conversão veio com tanta força que meu cliente teve que contratar às pressas mais uma atendente para venda. O viral nem sempre é ruim. Mas confesso que bateu um nervoso forte aqui. Heheehhe

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On 25/09/2022 at 14:42, Nayalle OPOP disse:

Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento.

Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões:

Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta.

Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta.

As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de educar, autoridade, conexão, convencimento. 

Mas por que mesmo tendo viralizado só obtivemos +17 seguidores na Esquadriarte e NENHUM seguidor a mais na Empadias?

Por que mesmo tendo viralizado não houve conversão em vendas?

Com a Esquadriarte eu não esperava resultado em vendas pois o reels foi de puro entretenimento. Já a Empadias onde o vídeo gerava desejo em comer aquela  empada deliciosa de carne de sol na nata sendo cortada, eu esperava sim, principalmente com números bons de visualização.

Bem Beselhas, quero que entendam que cada caso é um caso. Claro que tem gente que com esses números bombam as vendas.

A minha intenção com esses exemplos é pra você não surtar buscando números altos, viralização, gravar vídeos e mais vídeos em busca de sei lá oq, sem propósito algum.

Sabe aquela música "deixa acontecer naturalmente 🎶", pronto, é isso... Faça o que tem que ser feito, sem ficar fissurado em viralizar, pois se tiver de acontecer vai acontecer. Como foi com esses meus clientes que não fizeram esses vídeos pensando em viralizar e sim em publicar normalmente como todos os dias.

O que ganhamos com a viralização desses dois clientes?

O alcance aumentou consideravelmente. Aumentou o reconhecimento de marca e o Awarness que tanto @Paulo Cuencafala.

 

 

 

 

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Obrigado por compartilhar. O melhor desta colmeia é a generosidade de que já tem horas de voo partilhar a experiência com quem está começando. @Nayalle OPOP

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