Gabriela DAndrea Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 O MercadoLivre é uma ferramenta de massa, eu nem sei se era conveniente ele levar o cliente para lá, primeiro que ele está trabalhando para gerar tráfego para um monstro que pode desvirtuar a compra dele e gerar venda para um concorrente. Seria mais adequado ele fazer a venda pelo WhatsApp ou gerando link pelo Google business, com isso não gastaria com os valores do MercadoLivre. Pode ser que o estoque dele esteja no MercadoLivre ai ele deveria usar a plataforma do Mercado Pago. Sinceramente, pode ser que ele esteja dando um tiro no pé. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts