Bianca Ribeiro Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resumindo: vi aí um exemplo de como estar sempre vendendo ou reforçando a marca indiretamente. E o Programa ficou chato porque a grande maioria das matérias é propaganda direta! sou Bianca Ribeiro, professora de música, ainda conhecendo tudo por aqui…já adorando todos!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Também assisti! Acordo cedo no domingo pra ver Pequenas empresas e Grandes negócios. Tive a mesma reação que vc. Tentaram inserir a venda no conteúdo, só que não souberam como fazer. Ficou muito forçado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Ribeiro Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Isso mesmo…. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Bianca excelente análise e permite uma releitura de quem não havia notado. Conteúdo relevante para não cairmos no mesmo engodo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Ribeiro Postado 26 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Isso mesmo…. estamos de olhos abertos! E fica de exemplo pra gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts