Well Contador Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Pessoal, estou aprendendo a fazer as minhas artes, alguĂ©m poderia me dar dicas de qual programa eu poderia usar ? Curso ? O que precisaria aprender ? Tenho atĂ© algumas ideias depois do portaleiro, mas agora nĂŁo sei qual ferramenta deveria aprender . Aceitando sugestĂ”es de vocĂȘs e caminhos que poderia percorrer Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Oi Well! Na minha opiniĂŁo o Canva Ă© o aplicativo mais simples atualmente para fazer artes para quem nĂŁo entende de programas mais profissionais como o Photoshop ou Adobe Illustrator. Fuçando se aprende muito lĂĄ. VocĂȘ pode usar gratuitamente ou pagar para ter mais ferramentas e acesso a outros itens que vocĂȘ pode adicionar as suas artes. Cursos de Canva Ă© o que nĂŁo falta no mercado, mas aprendi muito sozinha mesmo fuçando, ou mesmo com vĂdeos no Youtube. Qualquer dĂșvida que eu possa te ajudar sĂł chamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Well Contador Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Muito obrigado  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriella Rodrigues Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 12 horas atrĂĄs, Well Contador disse: Pessoal, estou aprendendo a fazer as minhas artes, alguĂ©m poderia me dar dicas de qual programa eu poderia usar ? Curso ? O que precisaria aprender ? Tenho atĂ© algumas ideias depois do portaleiro, mas agora nĂŁo sei qual ferramenta deveria aprender . Aceitando sugestĂ”es de vocĂȘs e caminhos que poderia percorrer Bom dia Well, Como a @Nadia Rubia disse, se o objetivo for apenas fazer suas prĂłprias artes, vale a pena investir no Canva pois ele tem um custo beneficio muito bom, mas com o passar do tempo acredito que seria interessante vocĂȘ contratar um designer grĂĄfico para ir melhorando e te desafogando dessa demanda de desenvolvimento do post que parece rĂĄpido mas toma um tempinho NĂŁo indico vocĂȘ fazer cursos de ferramentas profissionais mas acredito que como tudo na vida que vamos delegar, seria interessante vocĂȘ ter uma noção do potencial das ferramentas, mesmo que por referencias. Hoje tem muita gente que nĂŁo consegue diferenciar uma arte feita no canva (feita por alguĂ©m que domina a ferramenta) de uma no psd por exemplo e particularmente eu acho isso ruim, mesmo que vc nĂŁo vĂĄ ser um designer grĂĄfico Ă© legal ter uma noção futuramente. Desejo que vocĂȘ consiga avançar no seu conteĂșdo e evoluir seus projetos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Ribeiro Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Uso o Canva pra tudoâŠ. O grĂĄtis ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pri Andrade Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 14 horas atrĂĄs, Well Contador disse: Pessoal, estou aprendendo a fazer as minhas artes, alguĂ©m poderia me dar dicas de qual programa eu poderia usar ? Curso ? O que precisaria aprender ? Tenho atĂ© algumas ideias depois do portaleiro, mas agora nĂŁo sei qual ferramenta deveria aprender . Aceitando sugestĂ”es de vocĂȘs e caminhos que poderia percorrer TambĂ©m indico o canva. Eu uso o pago e como o foco nĂŁo Ă© uma arte perfeita me serve muito! Ă© fĂĄcil de aprender e tem muitas opçÔes de imagens. Baixa e testa o free vc jĂĄ vai ter uma boa noção de uso e como funciona. o photoshop seria um programa mais completo e pouco mais complicado. Mas Ă© muito bom. Designers profissionais usam Corel ou Photoshop. Ai tem que ver o seu objetivo na produção de arte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Well Contador Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 3 horas atrĂĄs, Gabriella Rodrigues disse: Bom dia Well, Como a @Nadia Rubia disse, se o objetivo for apenas fazer suas prĂłprias artes, vale a pena investir no Canva pois ele tem um custo beneficio muito bom, mas com o passar do tempo acredito que seria interessante vocĂȘ contratar um designer grĂĄfico para ir melhorando e te desafogando dessa demanda de desenvolvimento do post que parece rĂĄpido mas toma um tempinho NĂŁo indico vocĂȘ fazer cursos de ferramentas profissionais mas acredito que como tudo na vida que vamos delegar, seria interessante vocĂȘ ter uma noção do potencial das ferramentas, mesmo que por referencias. Hoje tem muita gente que nĂŁo consegue diferenciar uma arte feita no canva (feita por alguĂ©m que domina a ferramenta) de uma no psd por exemplo e particularmente eu acho isso ruim, mesmo que vc nĂŁo vĂĄ ser um designer grĂĄfico Ă© legal ter uma noção futuramente. Desejo que vocĂȘ consiga avançar no seu conteĂșdo e evoluir seus projetos!! Vlw heim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Well Contador Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 1 hora atrås, Pri Andrade disse: Também indico o canva. Eu uso o pago e como o foco não é uma arte perfeita me serve muito! é fåcil de aprender e tem muitas opçÔes de imagens. Baixa e testa o free vc jå vai ter uma boa noção de uso e como funciona. o photoshop seria um programa mais completo e pouco mais complicado. Mas é muito bom. Designers profissionais usam Corel ou Photoshop. Ai tem que ver o seu objetivo na produção de arte. Vlw Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Ej tb só uso o canvas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts