Well Contador Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Pessoal, estou aprendendo a fazer as minhas artes, alguĂ©m poderia me dar dicas de qual programa eu poderia usar ? Curso ? O que precisaria aprender ? Tenho atĂ© algumas ideias depois do portaleiro, mas agora nĂŁo sei qual ferramenta deveria aprender . Aceitando sugestĂ”es de vocĂȘs e caminhos que poderia percorrer Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Oi Well! Na minha opiniĂŁo o Canva Ă© o aplicativo mais simples atualmente para fazer artes para quem nĂŁo entende de programas mais profissionais como o Photoshop ou Adobe Illustrator. Fuçando se aprende muito lĂĄ. VocĂȘ pode usar gratuitamente ou pagar para ter mais ferramentas e acesso a outros itens que vocĂȘ pode adicionar as suas artes. Cursos de Canva Ă© o que nĂŁo falta no mercado, mas aprendi muito sozinha mesmo fuçando, ou mesmo com vĂdeos no Youtube. Qualquer dĂșvida que eu possa te ajudar sĂł chamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Well Contador Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Muito obrigado  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...