FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 24 de Setembro de 2022 Postado 24 de Setembro de 2022 Eu vejo muitas pessoas discutindo (principalmente nos Estados Unidos) sobre o VERO ser o novo Instagram, principalmente para IMAGEM/FOTOS. Esse app nĂŁo Ă© novo, mas ele se desenvolveu bastante nos Ășltimos meses e tem se tornado cada vez mais comentado. E aĂ jĂĄ testou VERO? Me conta aqui! [ Eu gosto sempre de entrar nos aplicativos e testar (e jĂĄ salvar meu username). Inclusive, entrei no Instagram em 2011, bem no começo. ] 1
Aninha Koetz Postado 24 de Setembro de 2022 Postado 24 de Setembro de 2022 Vou olhar!! Não conheço!
Roseanny Alessandra Postado 24 de Setembro de 2022 Postado 24 de Setembro de 2022 Eu nĂŁo conheço esse app. Qual Ă© sua impressĂŁo sobre ele? VocĂȘ jĂĄ usou?
Pamella Coelho Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 NĂŁo conheço. Aqui no Brasil estĂĄ disponĂvel para android? SerĂĄ?
Nayalle OPOP Postado 28 de Março de 2023 Postado 28 de Março de 2023 On 24/09/2022 at 06:32, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu vejo muitas pessoas discutindo (principalmente nos Estados Unidos) sobre o VERO ser o novo Instagram, principalmente para IMAGEM/FOTOS. Esse app nĂŁo Ă© novo, mas ele se desenvolveu bastante nos Ășltimos meses e tem se tornado cada vez mais comentado. E aĂ jĂĄ testou VERO? Me conta aqui! [ Eu gosto sempre de entrar nos aplicativos e testar (e jĂĄ salvar meu username). Inclusive, entrei no Instagram em 2011, bem no começo. ] Confesso que nĂŁo conheço meu amigo. Mas jĂĄ irei dar uma pesquisada pra saber como ele funciona. Obrigada por contribuir sempre por aqui.
Recommended Posts