FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Eu vejo muitas pessoas discutindo (principalmente nos Estados Unidos) sobre o VERO ser o novo Instagram, principalmente para IMAGEM/FOTOS. Esse app não é novo, mas ele se desenvolveu bastante nos últimos meses e tem se tornado cada vez mais comentado. E aí já testou VERO? Me conta aqui! [ Eu gosto sempre de entrar nos aplicativos e testar (e já salvar meu username). Inclusive, entrei no Instagram em 2011, bem no começo. ] 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Vou olhar!! Não conheço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Eu não conheço esse app. Qual é sua impressão sobre ele? Você já usou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamella Coelho Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Não conheço. Aqui no Brasil está disponível para android? Será? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 On 24/09/2022 at 06:32, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu vejo muitas pessoas discutindo (principalmente nos Estados Unidos) sobre o VERO ser o novo Instagram, principalmente para IMAGEM/FOTOS. Esse app não é novo, mas ele se desenvolveu bastante nos últimos meses e tem se tornado cada vez mais comentado. E aí já testou VERO? Me conta aqui! [ Eu gosto sempre de entrar nos aplicativos e testar (e já salvar meu username). Inclusive, entrei no Instagram em 2011, bem no começo. ] Confesso que não conheço meu amigo. Mas já irei dar uma pesquisada pra saber como ele funciona. Obrigada por contribuir sempre por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts