Jump to content

Me apresentando!


Recommended Posts

Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 23/09/2022 at 18:14, Layla iohana Anastácio de Souza #14893 disse:

Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office. 

Seja muito bem-vinda portaleira querida!

Aqui é o melhor lugar do mundo para aprender sobre marketing de conteúdo, o que não falta são insights incríveis!

Bora pra cimaaa e se precisar de alguma coisa, conta comigo 🐝❤️🚪

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 23/09/2022 at 18:14, Layla iohana Anastácio de Souza #14893 disse:

Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office. 

Oi Layla, prazer em te conhecer.

Que sua trajetória na Comunidade seja incrível. Cada dia mais você vai descobrindo o quanto isso aqui é enriquecedor. 

Ah, e conta comigo para o que precisar, tá?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...