Larissa Ruas Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Olarrr Beselhasss! Bom, primeiramente eu preciso dizer que ainda estou bem atrasada em relação ao conteúdo por que trabalho em regime CLT e fazendo outras mil coisas! Mas, tô aqui para dar meu testemunho! Desde que decidi fazer a formação muitas coisas boas veem acontecendo comigo. Mesmo, atrasada eu consegui aplicar o que aprender e oportunidades surgiram. Eu retornei para minha área de formação e estou como redatora! E HOJE OFICIALMENTE EU PEDI DESLIGAMENTO da empresa que eu trabalho PARA SER ESTRATEGISTA/ REDATORA e principalmente SER PROTAGONISTA DO MEU SONHO! EU COMECEI A VOAR! OBG PAULO POR ME PROPORCIONAR TUDO ISSO! VAMOS PARA CIMAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Parabéns pela coragem @Larissa Ruas Como o Paulo falou ontem na live, temos um oceano de demanda para atender! Vai dar certo weeeeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 23 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Sim!! Obg Bento! O importante é a gente seguir, constância e persistência! TMJ!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Larissa Ruas disse: Olarrr Beselhasss! Bom, primeiramente eu preciso dizer que ainda estou bem atrasada em relação ao conteúdo por que trabalho em regime CLT e fazendo outras mil coisas! Mas, tô aqui para dar meu testemunho! Desde que decidi fazer a formação muitas coisas boas veem acontecendo comigo. Mesmo, atrasada eu consegui aplicar o que aprender e oportunidades surgiram. Eu retornei para minha área de formação e estou como redatora! E HOJE OFICIALMENTE EU PEDI DESLIGAMENTO da empresa que eu trabalho PARA SER ESTRATEGISTA/ REDATORA e principalmente SER PROTAGONISTA DO MEU SONHO! EU COMECEI A VOAR! OBG PAULO POR ME PROPORCIONAR TUDO ISSO! VAMOS PARA CIMAAA Mas que coisa boaaaaa! Parabéns pela coragem! E olha, depois volta aqui para contar da trajetória e dos resultados ein? Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Parabéns pela coragem e sucessoooooo nessa nova jornada!!! Conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 On 23/09/2022 at 11:33, Larissa Ruas disse: Olarrr Beselhasss! Bom, primeiramente eu preciso dizer que ainda estou bem atrasada em relação ao conteúdo por que trabalho em regime CLT e fazendo outras mil coisas! Mas, tô aqui para dar meu testemunho! Desde que decidi fazer a formação muitas coisas boas veem acontecendo comigo. Mesmo, atrasada eu consegui aplicar o que aprender e oportunidades surgiram. Eu retornei para minha área de formação e estou como redatora! E HOJE OFICIALMENTE EU PEDI DESLIGAMENTO da empresa que eu trabalho PARA SER ESTRATEGISTA/ REDATORA e principalmente SER PROTAGONISTA DO MEU SONHO! EU COMECEI A VOAR! OBG PAULO POR ME PROPORCIONAR TUDO ISSO! VAMOS PARA CIMAAA Larissa, Que maravilha hein, Tudo tem seu tempo! Parabéns pela nova etapa e boa sorte! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 A trajetória é morosa e cheia de desafio, mas depois tem a opção de beber água limpa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts