Jump to content

Quem é BESP levanta a mão!


Recommended Posts

🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! 

Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui!

Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente.

Contem comigo e vamos voar juntos!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 10:36, Súlivan Antônio Magalhães disse:

🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! 

Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui!

Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente.

Contem comigo e vamos voar juntos!

Será que dessa vez eu aprendo? Vou acompanhar o conteudo no IG ein! hahahahah Brincadeira brother, mas eu sou dessa turma ai de muita gente que acha dificil, porem meu sonho conseguir aprender!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 09:36, Súlivan Antônio Magalhães disse:

🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! 

Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui!

Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente.

Contem comigo e vamos voar juntos!

Amei SAM hahah preciso praticar msm, ultimamente estou usando o Duolingo, é muito ruim? 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 25/07/2022 at 18:24, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Amei SAM hahah preciso praticar msm, ultimamente estou usando o Duolingo, é muito ruim? 😅

Eu costumo dizer que "qualquer coisa é melhor que nada", no sentido de que toda exposição à língua é válida.

Porém, o Duolingo definitivamente não te levará ao seu objetivo: ele é mais um brinquedo que uma ferramenta de trabalho.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 00:03, Victor Barros disse:

Será que dessa vez eu aprendo? Vou acompanhar o conteudo no IG ein! hahahahah Brincadeira brother, mas eu sou dessa turma ai de muita gente que acha dificil, porem meu sonho conseguir aprender!

O primeiro passo é sonhar! Isso quer dizer que é algo que você almeja, projeta e quer de fato alcançar.

O segundo passo é fazer: e é aqui que a maioria das pessoas fraqueja, pois as promessas de fluência barata e imediata são tantas que as pessoas se esquecem que até mesmo na nossa língua mãe a fluência é uma CONSTRUÇÃO. E o que quer dizer isso?

Pense na sua casa.

Você se imagina morando numa casa mal acabada, só no concreto? Sem o teto? Sem móveis? Sem água encanada, eletricidade? Sem uma cama para dormir e uma geladeira pra manter seus alimentos? Suja e mal cuidada?

O inglês é uma casa: precisa de fundação, cuidado, manutenção e melhorias constantes.

Uma casa pode até estar "pronta" pra morar, mas a gente sempre quer torná-la mais agradável, confortável, bonita, interessante e digna de elogios de quem a visita.

Faz sentido?
 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 10:36, Súlivan Antônio Magalhães disse:

🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! 

Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui!

Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente.

Contem comigo e vamos voar juntos!

Chocada com a coincidência! hahaha

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...