Jump to content

FIQUEI NO VÁCUO ETERNO - QUEM VIU?


Victor Barros

Recommended Posts

Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩

Quem estava na live viu que eu fiquei igual um doido perguntando uma questãozinha e o vácuo foi eterno 😅 Acontece até mesmo com os beselhos mais legais e tá tudo bem 🤣

Então bora lá, já que o papito estava de mal comigo, quero saber a opinião de vocês e como vocês fariam…

Beselhas queridas, vocês acham que é possível criar relacionamento sincero e uma comunidade, através de um perfil de loja franqueada? No caso, uma loja franqueada de uma marca muito grande. 

Como vocês começariam? Bora de dicas e ideias!

BAUMMMMM DIA MEUS AMORES ❤️

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Bento disse:

hahaha eu vi você @Victor Barros
Mas relaxa eu também fiquei no vácuo ahahaha.

HAHAHAHAHHAHA estava quase ficando no vácuo aqui tb 🤣

e diga ai meu querido, qual a sua opinião sobre a minha pergunta? com a sua experiencia, você acha que esse relacionamento é possivel ser criado por uma loja franqueada?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Maria Coyanagui disse:

Eu viiiii eu taaava! 😂 mas pergunta na live de segunda 🙏🏼✨ 

HAHAHHAHAHAH quase ficando no vacuo aqui de novo 😅

queria saber a opinião das beselhas, seria legal ouvir vocês e depois ouvir a opinião do papito!

agora digaaaaa ai, qual sua opinião sobre a pergunta? fogeeeeeeee não 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Por falar em live de hoje, alguém pode me dizer qual foi a pergunta que irritou tanto o Paulo???
Cheguei atrasada, depois assisti toda a live de novo e nada...

Também fiquei curiosa, assisti somente um pouco do começo, tive que sair, e peguei o fim no Instagram na hora que ele ficou P@. Até vi seu comentário também dizendo que tinha chegado atrasada. Depois assisti a live salva no YT e não vi essa parte. Acho que foi só no Instagram essa tensão no final. Despertou o gatilho da curiosidade 🙈 Realmente nunca tinha visto ele tão irritado daquele jeito em uma ferroada

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Victor Barros disse:

Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩

Quem estava na live viu que eu fiquei igual um doido perguntando uma questãozinha e o vácuo foi eterno 😅 Acontece até mesmo com os beselhos mais legais e tá tudo bem 🤣

Então bora lá, já que o papito estava de mal comigo, quero saber a opinião de vocês e como vocês fariam…

Beselhas queridas, vocês acham que é possível criar relacionamento sincero e uma comunidade, através de um perfil de loja franqueada? No caso, uma loja franqueada de uma marca muito grande. 

Como vocês começariam? Bora de dicas e ideias!

BAUMMMMM DIA MEUS AMORES ❤️

Victor meu querido, só vi seu vácuo quando assisti a reprise da live, mas se te consola vi outras pessoas da FEC lá também se identificando e repetindo perguntas que ele também não viu ou não quis responder.

Quanto a sua pergunta eu não sou uma beselha experiente ainda para te dar idéias de como fazer, mas tenho a impressão que não seria impossível só por ser uma loja franqueada mesmo de marca muito grande. 

Deixa sua pergunta quando abrirem o post da próxima live de segunda. Vou deixar o coração de relevância para sua pergunta não passar batida dessa vez.

💗🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Por falar em live de hoje, alguém pode me dizer qual foi a pergunta que irritou tanto o Paulo???
Cheguei atrasada, depois assisti toda a live de novo e nada...

Beselha querida, acho que essa tensão rolou no papo no Instagram, na live do YouTube eu não vi nada que tenha irritado o papito.

Pior que quando ele finalizou no YouTube, eu fui fazer outras coisas e não abri no Instagram. Fiquei curioso agora tb hahahahahha

Se voce descobrir, vem contar aqui hahahahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Nadia Rubia disse:

Victor meu querido, só vi seu vácuo quando assisti a reprise da live, mas se te consola vi outras pessoas da FEC lá também se identificando e repetindo perguntas que ele também não viu ou não quis responder.

Quanto a sua pergunta eu não sou uma beselha experiente ainda para te dar idéias de como fazer, mas tenho a impressão que não seria impossível só por ser uma loja franqueada mesmo de marca muito grande. 

Deixa sua pergunta quando abrirem o post da próxima live de segunda. Vou deixar o coração de relevância para sua pergunta não passar batida dessa vez.

💗🐝

HAHHAHAHAHAHAH eu não levei para o coração, mas foi engraçado porque varias beselhas perceberam e ficaram falando "pobi do victor" 🤣

E sobre a pergunta, eu vou fazer isso mesmo que você sugeriu! Acho que é uma pergunta interessante de todos aprenderem, afinal, nunca sabemos pra onde a vida vai nos levar né!

Enfim, obrigado pela dica beselha querida ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Victor e totalmente possível sim! 

Já trabalhei com uma rede de franquias onde cada unidade podia ter suas redes sociais para regionalizar a marca pelo Brasil.

Claro que tem que ver como a @Marília Cerqueira falou se a marca mãe permite essa regionalização!

Mais seria possível replicando conteúdo da marca mãe, adaptando para região (geolocalização) talvez brincar com uma linguagem mais coloquial que as pessoas da região usem.

Uma coisa que eu indicava para os franqueados para trazer o lado humano para perfil, era pegar um colaborador que fosse simpático, e colocar ele para falar nos stores, demostrando o produto, mostrando a loja.
Dependendo da desenvoltura dessa pessoa, ela poderia até fazer uns reels engraçados para dar uma viralizada.
Uma delas deu tão certo que virou um personagem que a funcionara fazia!

Mas e colocar em praticar e ir corrigindo conforme os indicativos.

Gente perdi essa parte do instagram na live?! 🤔

 

Link para compartilhar
Share on other sites

E por pouco não fica no vácuo aqui. kkk

Victor trabalhar com franquia sempre é bem engessado, então há primeiro alguns pontos de atenção para depois a efetiva ação.

1. Verificar o contrato da franquia e guidelines que deve seguir.

2. Tem que olhar também o contrato de LGPD

3. Verificar sobre os estilos de treinamento que podem ser aplicados em seus clientes.

 

Ai passamos para a execução

1. Pode atuar com o status do whatsapp

2. Pode fazer grupos seja no whatsapp ou em outra plataforma, desde que garanta que o cliente autorizou para não ter problemas jurídicos. Fazendo ofertas ou desenvolvimento de ações de SAC, aniversários, promoções.

3. Outra ação bem bacana para desenvolver é fazer live no whatsapp ou instagram com venda do produto online, eu já vi várias empresas atuando dessa forma.

4. As ligações ainda são meios agradáveis, mas a relação precisa iniciar na loja, pode solicitar que preencha um formulário com preferência e formas que preferem ser contatadas.

Fato é que se na loja o funcionário vestir a camisa e ter um bom treinamento de relacionamento, ele consegue fazer bem esse papel, assim não há impedimentos.

Outro ponto importante é que esse ponto focal seja com um celular da loja e não do funcionário, pois precisa vincular a marca.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Acredito totaaaaal!

mas isso antes vai depender da marca! Eles podem “barrar” ou podar essa interação! Se certifica de que pode, e parte pra ação!

normalmente, o que torna uma franquia única são as pessoas lá dentro! Se possível, eu exploraria isso!

Ma, a marca é a Chilli Beans! Minha esposa é gerente de algumas lojas e como eu estou fazendo a FEC ela está me perturbando pra ajudar nesse lance das redes sociais!

A Chilli ela é super de boa e não coloca restrições, mas não sei como ela poderia construir essa comunidade por ser uma loja franqueada hahahahahh

Não esta claro na minha cabeça, qual seria o ponto chave pra isso, entende?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bento disse:

Victor e totalmente possível sim! 

Já trabalhei com uma rede de franquias onde cada unidade podia ter suas redes sociais para regionalizar a marca pelo Brasil.

Claro que tem que ver como a @Marília Cerqueira falou se a marca mãe permite essa regionalização!

Mais seria possível replicando conteúdo da marca mãe, adaptando para região (geolocalização) talvez brincar com uma linguagem mais coloquial que as pessoas da região usem.

Uma coisa que eu indicava para os franqueados para trazer o lado humano para perfil, era pegar um colaborador que fosse simpático, e colocar ele para falar nos stores, demostrando o produto, mostrando a loja.
Dependendo da desenvoltura dessa pessoa, ela poderia até fazer uns reels engraçados para dar uma viralizada.
Uma delas deu tão certo que virou um personagem que a funcionara fazia!

Mas e colocar em praticar e ir corrigindo conforme os indicativos.

Gente perdi essa parte do instagram na live?! 🤔

 

O ponto chave dessa questão na minha cabeça, é como seria a forma ideal pra criar essa comunidade.... O ideal seria só uma pessoa estar a frente criando uma linguagem propria? Fazendo todos os processos que a gente aprende aqui, de ritual, de bordoes, etc?

Queria um caminho hahahhah vou mandar essa pergunta na live de segunda e ver o que o papito pode falar sobre isso!

Mas obrigado pelas dicas ❤️

E sobre a treta, eu nao vi tambem hahahahah ele saiu do YouTube e eu nem vi no Insta hahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

E por pouco não fica no vácuo aqui. kkk

Victor trabalhar com franquia sempre é bem engessado, então há primeiro alguns pontos de atenção para depois a efetiva ação.

1. Verificar o contrato da franquia e guidelines que deve seguir.

2. Tem que olhar também o contrato de LGPD

3. Verificar sobre os estilos de treinamento que podem ser aplicados em seus clientes.

 

Ai passamos para a execução

1. Pode atuar com o status do whatsapp

2. Pode fazer grupos seja no whatsapp ou em outra plataforma, desde que garanta que o cliente autorizou para não ter problemas jurídicos. Fazendo ofertas ou desenvolvimento de ações de SAC, aniversários, promoções.

3. Outra ação bem bacana para desenvolver é fazer live no whatsapp ou instagram com venda do produto online, eu já vi várias empresas atuando dessa forma.

4. As ligações ainda são meios agradáveis, mas a relação precisa iniciar na loja, pode solicitar que preencha um formulário com preferência e formas que preferem ser contatadas.

Fato é que se na loja o funcionário vestir a camisa e ter um bom treinamento de relacionamento, ele consegue fazer bem esse papel, assim não há impedimentos.

Outro ponto importante é que esse ponto focal seja com um celular da loja e não do funcionário, pois precisa vincular a marca.

Rose minha querida, obrigado por nao me deixar no vacuo e pelas dicas!

A marca em questão é super tranquila e dá bastante liberdade para o franqueado!

A real é que eu queria um caminho, caso ele exista, de como começar esse processo de relacionamento de uma loja que é franqueada sabe? Se funciona fazer todos os processos que a gente aprende aqui na formação ou se é diferente nesse caso? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/09/2022 at 10:27, Victor Barros disse:

Ma, a marca é a Chilli Beans! Minha esposa é gerente de algumas lojas e como eu estou fazendo a FEC ela está me perturbando pra ajudar nesse lance das redes sociais!

A Chilli ela é super de boa e não coloca restrições, mas não sei como ela poderia construir essa comunidade por ser uma loja franqueada hahahahahh

Não esta claro na minha cabeça, qual seria o ponto chave pra isso, entende?

Ooooh a chilli parece mesmo ser MUITO legal com isso! E por ser antenada, acho que pode ser muito generosa e receptiva com quem traz ideias novas!

Mas acho que é bem essa questão de explorar quem tá lá dentro mesmo, sabe?

O que me faz ir na chilli da sua esposa e não na chilli que talvez fica até mais perto da minha casa?

Sempre são as pessoas, o carinho, o humor, aquele vendedor que sabe tudo de visagismo, aquela vendedora que entende super de moda e me ajuda com os óculos...

Vejo muito por lojas que eu consumo e que são de franquia, por exemplo! Por exemplo... Não compro Arezzo na cidade que moro, espero sempre viajar pra cidade que eu desenvolvi relacionamento por mais de 15 anos com as vendedoras. Construimos uma relação de carinho, confiança, elas sabem meu gosto e nos divertimos pensando nas combinações de cada produto.

Investe cada vez mais nas potencialidades das pessoas qeu trabalham e que querem aparecer nas redes, isso vai fazer com que as pessoas busquem também a Chili POR ELAS. Busquem para viver a experiência e o astral daquela loja em específico.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/09/2022 at 23:14, Victor Barros disse:

Beselha querida, acho que essa tensão rolou no papo no Instagram, na live do YouTube eu não vi nada que tenha irritado o papito.

Pior que quando ele finalizou no YouTube, eu fui fazer outras coisas e não abri no Instagram. Fiquei curioso agora tb hahahahahha

Se voce descobrir, vem contar aqui hahahahaha 

Isso! foi no insta, pós live... e eu peguei no fim, não entendi nada! 
Sigo curiosa, não consegui que ninguém me contasse o que houve... kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...