Esther Avila Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Oieeee beselhas tudo bem ? O Paulo Cuenca postou agora mesmo um post sobre o anĂșncio da gravidez da Viih Tude que deu o que falar hahahaha, ele me deixou bastante pensativa de como eu utilizaria isso ao meu favor, confesso que ainda nĂŁo cheguei Ă uma ideia kkkkkk' mas vamos compartilhar aqui ? como vocĂȘs utilizariam essa pauta quente para divulgar sua marca? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Que tal colocar o link deste artigo aqui assim poderemos trocar figurinhas sobre essa notĂcia. NĂŁo localizei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 16 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Que tal colocar o link deste artigo aqui assim poderemos trocar figurinhas sobre essa notĂcia. NĂŁo localizei. Esse post @Roseanny Alessandra https://www.instagram.com/p/CiyIpqTPRYF/?igshid=YmMyMTA2M2Y= NĂŁo pensei em nada tbm...  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 11 minutes ago, Aninha Koetz disse: Esse post @Roseanny Alessandra https://www.instagram.com/p/CiyIpqTPRYF/?igshid=YmMyMTA2M2Y= NĂŁo pensei em nada tbm...  Maninha muito obrigada, mas se eu te disser que nem sei quem Ă© essa pessoa, vocĂȘ vai acreditar? Acho que virei um Alien alienĂgena Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Esther qual Ă© a sua ĂĄrea? VocĂȘ poderia colocar lĂĄ no seu perfil uma Bio sua tb? vocĂȘ trabalha com roupa poderia atuar em looks mais confortĂĄveis para gestante. Se trabalha com comportamento pode falar sobre gatilhos de  negação lĂĄ no perfil do cuenca tem 288 comentĂĄrios, pode ser que algum deles te ajuda no processo criativo tambĂ©m Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Maninha muito obrigada, mas se eu te disser que nem sei quem Ă© essa pessoa, vocĂȘ vai acreditar? Acho que virei um Alien alienĂgena Tbm nĂŁo tenho ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Tbm nĂŁo tenho ideia âCasa chamando. ET. â Tente imaginar o som do ET voltando pra casa. Somos nĂłs duas. Casa chamando. ET. Tente imaginar o som som do ET voltando pra casa. Somos nĂłs duas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: âCasa chamando. ET. â Tente imaginar o som do ET voltando pra casa. Somos nĂłs duas. Casa chamando. ET. Tente imaginar o som som do ET voltando pra casa. Somos nĂłs duas Hahaahahahahhaa ET... Telefone .. minha casa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 18 minutes ago, Aninha Koetz disse: Hahaahahahahhaa ET... Telefone .. minha casa  Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts