Jump to content

Olá sou portaleira e também Formilha...


Bia Foramiglio

Recommended Posts

Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. 

Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. 

Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. 

Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma estratégia. 

Só falar que fazer aulas com o Paulo, o portal e mais lives gratuitas mudou minha criatividade para criar conteúdo. 

Quem for da região de Sp interior perto de Boituva, quem sabe podemos marcar um pod!!! 

É isso queria me apresentar aquiiii! 🥰

obrigada Paulo.
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bia muito prazer em conhecê-la. Eu sou de São Paulo mas topo com certeza um chá da tarde ou uma breja aí em boituva. Quem sabe quando acabar essa chuva e eu conseguir fazer o tão sonhado voo de balão. Manda seu contato. Há é sempre bom se apresentar. Eu sou Roseanny advogada empreendedora e  E entre meus hobbies está viajar, muitas viagens

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 21/09/2022 at 17:24, Bia Foramiglio disse:

Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. 

Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. 

Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. 

Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma estratégia. 

Só falar que fazer aulas com o Paulo, o portal e mais lives gratuitas mudou minha criatividade para criar conteúdo. 

Quem for da região de Sp interior perto de Boituva, quem sabe podemos marcar um pod!!! 

É isso queria me apresentar aquiiii! 🥰

obrigada Paulo.
 

Que massaaaaaaaa! Achei top demais o Podcast! 

A comunidade é rica demais em network, tenho certeza que será só mais uma coisa, das várias que já te ajudam a crescer cada vez mais! 

Bora pra cimaaaa minha querida e conta comigo viu? 👊🏻🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...