Bia Foramiglio Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma estratégia. Só falar que fazer aulas com o Paulo, o portal e mais lives gratuitas mudou minha criatividade para criar conteúdo. Quem for da região de Sp interior perto de Boituva, quem sabe podemos marcar um pod!!! É isso queria me apresentar aquiiii! obrigada Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Bia muito prazer em conhecê-la. Eu sou de São Paulo mas topo com certeza um chá da tarde ou uma breja aí em boituva. Quem sabe quando acabar essa chuva e eu conseguir fazer o tão sonhado voo de balão. Manda seu contato. Há é sempre bom se apresentar. Eu sou Roseanny advogada empreendedora e E entre meus hobbies está viajar, muitas viagens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 21/09/2022 at 17:24, Bia Foramiglio disse: Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma estratégia. Só falar que fazer aulas com o Paulo, o portal e mais lives gratuitas mudou minha criatividade para criar conteúdo. Quem for da região de Sp interior perto de Boituva, quem sabe podemos marcar um pod!!! É isso queria me apresentar aquiiii! obrigada Paulo. Que massaaaaaaaa! Achei top demais o Podcast! A comunidade é rica demais em network, tenho certeza que será só mais uma coisa, das várias que já te ajudam a crescer cada vez mais! Bora pra cimaaaa minha querida e conta comigo viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts