CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES Postado 21 de Setembro de 2022 Postado 21 de Setembro de 2022 (edited) Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!! Editado 21 de Setembro de 2022 por CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Postado 22 de Setembro de 2022 Carla seja muito bem-vinda ao comunidade, aqui com certeza fará bons amigos, aprenderá muito e sem dúvida ainda renderá alguns clientes. Eu estou a sua disposição, caso precise de algumas dicas de empreendedorismo de uma advogada de plantão ou apenas para papearmos sobre o que estamos aprendendo aqui e aplicarmos na vida prática.
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 On 21/09/2022 at 16:44, CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES disse: Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!! Expand Oi Carla, seja bem-vinda querida. Que sua caminhada na Comunidade seja enriquecedora e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar. Vamos com tudo!
Recommended Posts