Jump to content

Falando Sem Medo

Recommended Posts

Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! 

Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal.

Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar.

Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação.

Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!

Editado por CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES
Link para compartilhar

Carla seja muito bem-vinda ao comunidade, aqui com certeza fará bons amigos, aprenderá muito e sem dúvida ainda renderá alguns clientes. Eu estou a sua disposição, caso precise de algumas dicas de empreendedorismo de uma advogada de plantão ou apenas para papearmos sobre o que estamos aprendendo aqui e aplicarmos na vida prática.

Link para compartilhar

• 4 weeks later...
On 21/09/2022 at 13:44, CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES disse:

Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! 

Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal.

Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar.

Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação.

Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!

Oi Carla, seja bem-vinda querida.

Que sua caminhada na Comunidade seja enriquecedora e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar. 

Vamos com tudo!

Link para compartilhar

• Criar novo...