CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 (edited) Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!! Editado 21 de Setembro de 2022 por CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Carla seja muito bem-vinda ao comunidade, aqui com certeza fará bons amigos, aprenderá muito e sem dúvida ainda renderá alguns clientes. Eu estou a sua disposição, caso precise de algumas dicas de empreendedorismo de uma advogada de plantão ou apenas para papearmos sobre o que estamos aprendendo aqui e aplicarmos na vida prática. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 21/09/2022 at 13:44, CARLA DE SOUZA RAMOS MENDES disse: Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!! Oi Carla, seja bem-vinda querida. Que sua caminhada na Comunidade seja enriquecedora e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar. Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts