Maria Eduarda Galante Postado 21 de Setembro de 2022 Postado 21 de Setembro de 2022 NĂŁo costumo a gostar desses tĂtulos em livros, porĂ©m este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratĂ©gias dele focadas para meu nicho (marketing de conteĂşdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratĂ©gias de persuasĂŁo, recomendo demais! AlguĂ©m ai já leu tambĂ©m? O que achou?   Â
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 Eu ja li e admito que me surpreendi, pensei que era bem agua com açucar, mas ele fez bastante sentido para minha metodologia de venda.  O primeiro caso que ele comenta ( o dos selos) é GENIAL.  Uso o método de "me fazer um espelho" do comprador até hoje
Thiago Bernardo #22905 Postado 2 de Dezembro de 2022 Postado 2 de Dezembro de 2022 Esse livro Ă© realmente muito bom, já li ele duas vezes e sempre aprendo algo novo. Deixo ele sempre a mĂŁo.Â
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Postado 2 de Dezembro de 2022 TambĂ©m nĂŁo me interesso por tĂtulos assim mas amei esse livro!!
Recommended Posts