Maria Eduarda Galante Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 NĂŁo costumo a gostar desses tĂtulos em livros, porĂ©m este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratĂ©gias dele focadas para meu nicho (marketing de conteĂşdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratĂ©gias de persuasĂŁo, recomendo demais! AlguĂ©m ai já leu tambĂ©m? O que achou?    Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Eu ja li e admito que me surpreendi, pensei que era bem agua com açucar, mas ele fez bastante sentido para minha metodologia de venda.  O primeiro caso que ele comenta ( o dos selos) é GENIAL.  Uso o método de "me fazer um espelho" do comprador até hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Hum! Interessante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Bernardo #22905 Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Esse livro é realmente muito bom, já li ele duas vezes e sempre aprendo algo novo. Deixo ele sempre a mão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 TambĂ©m nĂŁo me interesso por tĂtulos assim mas amei esse livro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts