Maria Eduarda Galante Postado 21 de Setembro de 2022 Postado 21 de Setembro de 2022 Não costumo a gostar desses títulos em livros, porém este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratégias dele focadas para meu nicho (marketing de conteúdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratégias de persuasão, recomendo demais! Alguém ai já leu também? O que achou?
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 Eu ja li e admito que me surpreendi, pensei que era bem agua com açucar, mas ele fez bastante sentido para minha metodologia de venda. O primeiro caso que ele comenta ( o dos selos) é GENIAL. Uso o método de "me fazer um espelho" do comprador até hoje
Thiago Bernardo #22905 Postado 2 de Dezembro de 2022 Postado 2 de Dezembro de 2022 Esse livro é realmente muito bom, já li ele duas vezes e sempre aprendo algo novo. Deixo ele sempre a mão.
Marília Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Postado 2 de Dezembro de 2022 Também não me interesso por títulos assim mas amei esse livro!!
Recommended Posts