LUANA CHIMANGO Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 11 horas atrás, LUANA CHIMANGO disse: Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. Oie Luana, qual sua dificuldade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 (edited) 20 horas atrás, LUANA CHIMANGO disse: Um Instagram de uma mĂŁe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo Ă© lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. Olha, as informações principais vocĂŞ já tem, vou deixar aqui um exercĂcio para preencher se fizer sentido para vocĂŞ, espero que possa ajudar. Esse Ă© o Mapa da Empatia, muito usado para definir a persona. Editado 20 de Setembro de 2022 por Mariana Holanda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 21:32, LUANA CHIMANGO disse: Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. oi Luaana!!! O Paulo sempre fala muito Fod*** a perssona!!! rsrsrs Creio que um dos motivos principais dele nao se importar é que existe hoje uma diferença muito grande e variada de gostos do publico. Impossi vel definir numa persona! Qdo li seu post ja pensei.... Opa... com que tipo de mae vc quer comunicar? pq eu sou mãe atipica. Minha rotina e tudo que vivi com meu fillho com deficiencia foi completamente difefrente, e ainda é, do que qdo tive minha filha sem deficiencia. Acho que vc precisa focar no processo mesmo e esquecer persona. Pense nos processos e adapte para qualquer mae! Boa sorte!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 21:32, LUANA CHIMANGO disse: Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. Esse assunto em encanta... Separei alguns perfis que gosto e podem te ajudar https://instagram.com/cantomaternar?igshid=YmMyMTA2M2Y= https://instagram.com/dicas__maternas?igshid=YmMyMTA2M2Y= https://instagram.com/maesdeprimeiraviiagem?igshid=YmMyMTA2M2Y= Sucesso e volta aqui pra mostrar o perfil  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts