Jump to content

Precisando de ajuda para criar minha persona


LUANA CHIMANGO

Recommended Posts

Um Instagram de uma mãe que vai começar a  compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, LUANA CHIMANGO disse:

Um Instagram de uma mãe que vai começar a  compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. 

Oie Luana, qual sua dificuldade?

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, LUANA CHIMANGO disse:

Um Instagram de uma mãe que vai começar a  compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. 

Olha, as informações principais você já tem, vou deixar aqui um exercício para preencher se fizer sentido para você, espero que possa ajudar.

Esse Ă© o Mapa da Empatia, muito usado para definir a persona.

796788943_CapturadeTela2022-02-27as00_26_45.png.252ce5c8694336641fdf075a4c4bdb42.png

Editado por Mariana Holanda
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/09/2022 at 21:32, LUANA CHIMANGO disse:

Um Instagram de uma mãe que vai começar a  compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. 

oi Luaana!!!

O Paulo sempre fala muito Fod*** a perssona!!! rsrsrs

Creio que um dos motivos principais dele nao se importar é que existe hoje uma diferença muito grande e variada de gostos do publico. Impossi vel definir numa persona! 

Qdo li seu post ja pensei.... Opa... com que tipo de mae vc quer comunicar? pq eu sou  mãe atipica.

Minha rotina e tudo que vivi com meu fillho com deficiencia foi completamente difefrente, e ainda é, do que qdo tive minha filha sem deficiencia. 

Acho que vc precisa focar no processo mesmo e esquecer persona. Pense nos processos e adapte para qualquer mae! Boa sorte!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/09/2022 at 21:32, LUANA CHIMANGO disse:

Um Instagram de uma mãe que vai começar a  compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto. 

Esse assunto em encanta... Separei alguns perfis que gosto e podem te ajudar 

https://instagram.com/cantomaternar?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://instagram.com/dicas__maternas?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://instagram.com/maesdeprimeiraviiagem?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Sucesso e volta aqui pra mostrar o perfil 🙄

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...