Nil Lino Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificáveis? Socorro
Mariana Holanda Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 1 minute ago, Nil Lino disse: Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificáveis? Socorro Niiiil, gostaria de saber também!! Percebo que nossos colegas beselhas que mais participam aqui na comunidade permanecem na mesma desde o começo de agosto (aproximadamente). No começo, láaaa em julho estava bem fácil de avançar, agora estou com 42 pontos para o próximo nível desde muuuuuito tempo! Acho que daqui um tempo a gente consegue avançar. 1
Aninha Koetz Postado 20 de Setembro de 2022 Postado 20 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Nil Lino disse: Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificáveis? Socorro A Frozen passou por aqui e congelou todo mundo ... Como a Mari disse ninguém ganha mais pontos, ou sobe, faz um tempinho
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Postado 22 de Setembro de 2022 Subir de nível está congelado! O que notamos é que a comunidade ainda contabiliza suas interações. Seus posts com melhor performance recebem badge. Mas os níveis, a comunidade teve seu algoritmos mudados, ainda é um mistério, precisamos chamar o mister M
Recommended Posts