Jump to content

Recommended Posts

Postado

Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificáveis? Socorro

Postado
1 minute ago, Nil Lino disse:

Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificáveis? Socorro

Niiiil, gostaria de saber também!! 🤣🤣🤣

Percebo que nossos colegas beselhas que mais participam aqui na comunidade permanecem na mesma desde o começo de agosto (aproximadamente).

No começo, láaaa em julho estava bem fácil de avançar, agora estou com 42 pontos para o próximo nível desde muuuuuito tempo! 🤣

Acho que daqui um tempo a gente consegue avançar.

• Curti 1
Postado
10 horas atrás, Nil Lino disse:

A Frozen passou por aqui e congelou todo mundo 🤣... Como a Mari disse ninguém ganha mais pontos, ou sobe, faz um tempinho 🙈

Postado

Subir de nível está congelado!

O que notamos é que a comunidade ainda contabiliza suas interações.

Seus posts com melhor performance recebem badge. Mas os níveis, a comunidade teve seu  algoritmos mudados, ainda é um mistério, precisamos chamar o mister M

• Criar novo...