Nil Lino Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificåveis? Socorro
Mariana Holanda Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 1 minute ago, Nil Lino disse: Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e nĂŁo avanço nem um pontinho desde entĂŁo. O que Ă© que vcs estĂŁo fazendo para ter os tĂŁo desejados pontinhos qualificĂĄveis? Socorro Niiiil, gostaria de saber tambĂ©m!! Percebo que nossos colegas beselhas que mais participam aqui na comunidade permanecem na mesma desde o começo de agosto (aproximadamente). No começo, lĂĄaaa em julho estava bem fĂĄcil de avançar, agora estou com 42 pontos para o prĂłximo nĂvel desde muuuuuito tempo! Acho que daqui um tempo a gente consegue avançar. 1
Aninha Koetz Postado 20 de Setembro de 2022 Postado 20 de Setembro de 2022 10 horas atrås, Nil Lino disse: Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificåveis? Socorro A Frozen passou por aqui e congelou todo mundo ... Como a Mari disse ninguém ganha mais pontos, ou sobe, faz um tempinho
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Postado 22 de Setembro de 2022 Subir de nĂvel estĂĄ congelado! O que notamos Ă© que a comunidade ainda contabiliza suas interaçÔes. Seus posts com melhor performance recebem badge. Mas os nĂveis, a comunidade teve seu  algoritmos mudados, ainda Ă© um mistĂ©rio, precisamos chamar o mister M
Recommended Posts