Nil Lino Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificåveis? Socorro Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 1 minute ago, Nil Lino disse: Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e nĂŁo avanço nem um pontinho desde entĂŁo. O que Ă© que vcs estĂŁo fazendo para ter os tĂŁo desejados pontinhos qualificĂĄveis? Socorro Niiiil, gostaria de saber tambĂ©m!! Percebo que nossos colegas beselhas que mais participam aqui na comunidade permanecem na mesma desde o começo de agosto (aproximadamente). No começo, lĂĄaaa em julho estava bem fĂĄcil de avançar, agora estou com 42 pontos para o prĂłximo nĂvel desde muuuuuito tempo! Acho que daqui um tempo a gente consegue avançar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 10 horas atrås, Nil Lino disse: Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificåveis? Socorro A Frozen passou por aqui e congelou todo mundo ... Como a Mari disse ninguém ganha mais pontos, ou sobe, faz um tempinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Subir de nĂvel estĂĄ congelado! O que notamos Ă© que a comunidade ainda contabiliza suas interaçÔes. Seus posts com melhor performance recebem badge. Mas os nĂveis, a comunidade teve seu  algoritmos mudados, ainda Ă© um mistĂ©rio, precisamos chamar o mister M Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts