Celeste Andrade Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada por ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 (edited) 46 minutes ago, Celeste Andrade disse: Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada por ai? opah! acho que boa parte da comunidade kkkk estou finalizando a trilha 5 ainda Parabéns, beselha! Vai com tudo agora, vai aprender muito mais! Editado 19 de Setembro de 2022 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 44 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: opah! acho que boa parte da comunidade kkkk estou finalizando a trilha 5 ainda Parabéns, beselha! Vai com tudo agora, vai aprender muito mais! Hahahaha bem isso! Obrigada, Silvia. Vamos que vamos, que temos muito a aprender ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 19:09, Celeste Andrade disse: Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada por ai? Excelente motivo!! Parabéns!!! Por aqui até atualizada nas aulas, mas atrasada em alguns desafios.. mas vamos no nosso tempo, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Aninha Koetz disse: Excelente motivo!! Parabéns!!! Por aqui até atualizada nas aulas, mas atrasada em alguns desafios.. mas vamos no nosso tempo, né? Exatamente isso, Aninha!!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts