Dayana Fernandes Agostini Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Fernandes Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Boa tarde. Para médicos, especificamente, as informações estão no Código de Ética Médica e outras normativas. Dá uma olhada no site do Conselho Federal de Medicina, procura por publicidade médica. Aconselho também a olhar o site do Conselho Regional de Medicina do Estado do seu cliente, normalmente os CRMs também trazem material sobre publicidade. O CREMESP há pouco tempo fez um evento sobre... disseram que até colocar endereço e telefone no perfil do instagram é infração ética. Bom ficar de olho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Boa tarde Dayana E bom dar uma olhada site do sindicado da área, pois lá vai ter as normas atualizadas. https://www.sbd.org.br/educacao-digital-para-medicos-o-uso-das-midias-sociais/ Aqui tem uma matéria sobre isso no próprio site deles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 17:10, Dayana Fernandes Agostini disse: Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas??? Dayana, eu trabalho há 2 anos. A @Amanda Fernandes passou as melhores recomendações. Sendo assim me coloco à disposição se quiser alguém para conversar sobre esse assunto, trocar figurinhas, ideias e tirar alguma outra dúvida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts