Giselle J Leicht Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 OlĂĄ beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazĂamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, jĂĄ que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes sĂŁo responsĂĄveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada.  Dito isso, alguĂŠm tem jĂĄ um onboard padrĂŁo? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessĂĄrios no onboard?
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Postado 22 de Setembro de 2022 Oieeee... Ainda nĂŁo estou nesse nĂvel, mas Vc jĂĄ assistiu a aula 5 da trilha 4? Nesse post a equipe disponibilizou um modelo pra nos ajudar, nĂŁo sei se jĂĄ tinha visto...  Â
Recommended Posts