Giselle J Leicht Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Oieeee... Ainda não estou nesse nível, mas Vc já assistiu a aula 5 da trilha 4? Nesse post a equipe disponibilizou um modelo pra nos ajudar, não sei se já tinha visto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts