Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 Assistindo a aula sobre "A marca, o gado e o significado", me lembrei dele! E é uma pena ou uma jogada de marketing tudo o que está rolando com ele agora. Devemos concordar que é difícil falar "a" luva de pedreiro" Algo tão simples e ingenuamente trabalhado mudou o artigo! Nossa realidade foi alterada. Concordam? 1
Fabiola Souza Gesze Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 Eu vejo um ser manipulado pelos grandes, humilde como sempre, estarrecido pela fama e só quer ter uma vida melhor, triste!
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 16:24, Fabiola Souza Gesze disse: Eu vejo um ser manipulado pelos grandes, humilde como sempre, estarrecido pela fama e só quer ter uma vida melhor, triste! Um desesperado pedido de socorro, né? 1
Fabiola Souza Gesze Postado 24 de Setembro de 2022 Postado 24 de Setembro de 2022 É um misto de sentimentos que faz parte do processo.
Recommended Posts