Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Assistindo a aula sobre "A marca, o gado e o significado", me lembrei dele! E é uma pena ou uma jogada de marketing tudo o que está rolando com ele agora. Devemos concordar que é difícil falar "a" luva de pedreiro" Algo tão simples e ingenuamente trabalhado mudou o artigo! Nossa realidade foi alterada. Concordam? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Eu vejo um ser manipulado pelos grandes, humilde como sempre, estarrecido pela fama e só quer ter uma vida melhor, triste! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 16:24, Fabiola Souza Gesze disse: Eu vejo um ser manipulado pelos grandes, humilde como sempre, estarrecido pela fama e só quer ter uma vida melhor, triste! Um desesperado pedido de socorro, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 É um misto de sentimentos que faz parte do processo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts