Marina Guimarães Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o encontro com o público. Já passei por várias fases na fotografia. Jornalismo, eventos corporativos mais tradicionais, casamentos, eventos sociais, aniversários, eventos estudantis, formatura e muito mais. Mas hoje, o que me faz brilhar os olhos é ver que criei não só uma imagem, mas uma comunicação que ajudou alguém a dar mais um passo em direção ao seu objetivo. E é isso que eu quero ser: uma pessoa que ajuda outras pessoas a caminharem mais rápido e melhor através da criação de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Pairet #25357 Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 13:41, Marina Guimarães disse: Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o encontro com o público. Já passei por várias fases na fotografia. Jornalismo, eventos corporativos mais tradicionais, casamentos, eventos sociais, aniversários, eventos estudantis, formatura e muito mais. Mas hoje, o que me faz brilhar os olhos é ver que criei não só uma imagem, mas uma comunicação que ajudou alguém a dar mais um passo em direção ao seu objetivo. E é isso que eu quero ser: uma pessoa que ajuda outras pessoas a caminharem mais rápido e melhor através da criação de conteúdo. Bem-vinda, Marina! Muito bacana saber um pouco da tua história e que tu tem um propósito que agrega (e muito) a vida das outras pessoas. Não tenho dúvidas de que tu encontrará pessoas incríveis aqui na comunidade que precisam do teu serviço e da tua conexão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Sua história é inspiradora, tem poesia na transição, o que remete de fato que tem talento para a comunicação. Parabéns pela forma de envolver quem lê. Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 19/09/2022 at 13:41, Marina Guimarães disse: Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o encontro com o público. Já passei por várias fases na fotografia. Jornalismo, eventos corporativos mais tradicionais, casamentos, eventos sociais, aniversários, eventos estudantis, formatura e muito mais. Mas hoje, o que me faz brilhar os olhos é ver que criei não só uma imagem, mas uma comunicação que ajudou alguém a dar mais um passo em direção ao seu objetivo. E é isso que eu quero ser: uma pessoa que ajuda outras pessoas a caminharem mais rápido e melhor através da criação de conteúdo. Oi Marina, bem-vinda! Que legal seu nicho e amei ler sobre o seu desejo de ajudar outras pessoas. Você sem dúvidas irá aprender muuuito e levar todo esse aprendizado para VIDA! Se precisar de alguma ajuda aqui na Comunidade ou fora dela, me coloco a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts