Marina Guimarães Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o encontro com o público. Já passei por várias fases na fotografia. Jornalismo, eventos corporativos mais tradicionais, casamentos, eventos sociais, aniversários, eventos estudantis, formatura e muito mais. Mas hoje, o que me faz brilhar os olhos é ver que criei não só uma imagem, mas uma comunicação que ajudou alguém a dar mais um passo em direção ao seu objetivo. E é isso que eu quero ser: uma pessoa que ajuda outras pessoas a caminharem mais rápido e melhor através da criação de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...