Vitor Hugo Presotto Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Aproveitando um post da @Marília Cerqueira sobre usar os Trends Topics do Twitter (pautas fervendo): Lhes apresento outra ferramenta deles que é maravilhosa pra você que quer aproveitar todos os eventos pra produzir conteúdo que é o Calendario do Twitter (https://business.twitter.com/pt/resources/twitter-marketing-calendar.html#country=BR) E nele você pode Filtrar por País (aqui o exemplo do Brasil): Sabia que hoje no Canada é o dia Internacional de falar como Pirata? (Ahooooooy Marujo)... pois é se tivesse usando o Calendario do Twitter saberia haahahh E também é possível ver os eventos de interesse mundial: Além de poder filtrar por tipo de evento: Aproveitem essa ferramenta maravilhosa e não percam mais nenhuma data e usem sem moderação. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Muitoooooo bom!!! Obrigada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 34 minutes ago, Vitor Hugo Presotto disse: Aproveitando um post da @Marília Cerqueira sobre usar os Trends Topics do Twitter (pautas fervendo): Lhes apresento outra ferramenta deles que é maravilhosa pra você que quer aproveitar todos os eventos pra produzir conteúdo que é o Calendario do Twitter (https://business.twitter.com/pt/resources/twitter-marketing-calendar.html#country=BR) E nele você pode Filtrar por País (aqui o exemplo do Brasil): Sabia que hoje no Canada é o dia Internacional de falar como Pirata? (Ahooooooy Marujo)... pois é se tivesse usando o Calendario do Twitter saberia haahahh E também é possível ver os eventos de interesse mundial: Além de poder filtrar por tipo de evento: Aproveitem essa ferramenta maravilhosa e não percam mais nenhuma data e usem sem moderação. gente!!!! que sensacional! eu amei! todo início de ano faço um mapeamento pela internet afora do que é relevante para o meu nicho e monto meu próprio calendário. Mas estando assim, prontinho, muita mão na roda! amei demais! valew! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Boa, Vitor!! Não sabia que tinha esse filtro por país! Uma vez há um tempo eu olhei e achei muita coisa meio fora de nossa realidade, que bom que eles dividem por lugar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 13:02, Lorena - A Tela Que Habito disse: gente!!!! que sensacional! eu amei! todo início de ano faço um mapeamento pela internet afora do que é relevante para o meu nicho e monto meu próprio calendário. Mas estando assim, prontinho, muita mão na roda! amei demais! valew! Facilita demais a vida, sempre dou uma olhadinha no inicio do mês pra ver se tem algo relevante. Melhor só se tivesse com as datas de estréias e tapetes vermelhos dos lançamentos dos filmes do ano né? haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 15:28, Marília Cerqueira disse: Boa, Vitor!! Não sabia que tinha esse filtro por país! Uma vez há um tempo eu olhei e achei muita coisa meio fora de nossa realidade, que bom que eles dividem por lugar!! Siim, ninguém ia entender nada um post de tu falando igual um pirata aqui né haahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 12:41, Aninha Koetz disse: Muitoooooo bom!!! Obrigada!!! Imagina Aninha! Ferramenta boa é ferramenta compartilhada haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 49 minutes ago, Vitor Hugo Presotto disse: Facilita demais a vida, sempre dou uma olhadinha no inicio do mês pra ver se tem algo relevante. Melhor só se tivesse com as datas de estréias e tapetes vermelhos dos lançamentos dos filmes do ano né? haha Ai ia ser muito incrível! Kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lourdes maria de Souza Bernardes chagas Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Sempre usei o calendário do Google, mas esse está mais prático. Valeu a dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 On 19/09/2022 at 12:27, Vitor Hugo Presotto disse: Aproveitando um post da @Marília Cerqueira sobre usar os Trends Topics do Twitter (pautas fervendo): Lhes apresento outra ferramenta deles que é maravilhosa pra você que quer aproveitar todos os eventos pra produzir conteúdo que é o Calendario do Twitter (https://business.twitter.com/pt/resources/twitter-marketing-calendar.html#country=BR) E nele você pode Filtrar por País (aqui o exemplo do Brasil): Sabia que hoje no Canada é o dia Internacional de falar como Pirata? (Ahooooooy Marujo)... pois é se tivesse usando o Calendario do Twitter saberia haahahh E também é possível ver os eventos de interesse mundial: Além de poder filtrar por tipo de evento: Aproveitem essa ferramenta maravilhosa e não percam mais nenhuma data e usem sem moderação. Que massaaaaaa!!! Incrível, não sabia. Amei essa informação. Obrigada por compartilhar conosco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts