Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Bom dia Beselhas!

Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer,  tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades?  

Bora gerar conteúdo!

Editado por JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO
  • Curti 3
Postado
On 11/07/2022 at 09:35, JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO disse:

Bom dia Beselhas!

Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer,  tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades?  

Bora gerar conteúdo!

SUPER POSSIVEL! Aqui é o melhor lugar pra começar, cria tópicos, interage nos que já existem, vamos trocar figurinhas e voar Beselha!! 🐝

• Curti 2
Postado
On 11/07/2022 at 10:35, JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO disse:

Bom dia Beselhas!

Bora gerar conteúdo!

Estamos juntos nessa meu brother! E bora compartilhar nossas experiências, assim voaremos mais alto! Tmj 👊🏻🐝

• Curti 1
Postado

Fala, Jaime

Eu te desejo todo o sucesso do mundo e tenho certeza que aqui você encontrará o espaço necessário para propagar a sua voz.

Eu tenho estudado esse lance de marketing digital já tem um tempo, e tem uma parada que atrapalha muito o desenvolvimento de pessoas que tem um perfil similar ao seu.

"Antissocial" virou sinônimo de defeito e não de característica.

As pessoas vão tentar te convencer que o seu problema é que você é antissocial.
Logo você deveria aparecer mais, sorrir mais, gravar mais, tirar mais fotos.

E o problema não é nem essa pressão das pessoas, o problema é quando você começa acreditar que você deveria ser alguém diferente do que você é.

Por isso eu mudaria o tema da sua pergunta:

É possível um ser antissocial (alguém que não gosta de aparecer) virar Beselha no Digital?
E a resposta é sim!
Se juntando com alguém que goste.

E pelo o que eu vi no Instagram, a Babi Damasceno faz esse papel para você.

No mais o instagram de vocês é belíssimo.
E reforço que acredito e torço pelo sucesso de vocês.

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
  • 2 weeks later...
Postado
On 11/07/2022 at 09:35, JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO disse:

Bom dia Beselhas!

Bora gerar conteúdo!

Boa pergunta! Eu acho que consegue sim!

Bora tentar? Se quiser já tem uma amiga aqui. 

• Criar novo...