Jump to content

É possível um ser antissocial virar Beselha no Digital?


Recommended Posts

Bom dia Beselhas!

Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer,  tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades?  

Bora gerar conteúdo!

 

Editado por JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 09:35, JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO disse:

Bom dia Beselhas!

Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer,  tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades?  

Bora gerar conteúdo!

 

SUPER POSSIVEL! Aqui é o melhor lugar pra começar, cria tópicos, interage nos que já existem, vamos trocar figurinhas e voar Beselha!! 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 10:35, JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO disse:

Bom dia Beselhas!

Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer,  tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades?  

Bora gerar conteúdo!

 

Estamos juntos nessa meu brother! E bora compartilhar nossas experiências, assim voaremos mais alto! Tmj 👊🏻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala, Jaime

Eu te desejo todo o sucesso do mundo e tenho certeza que aqui você encontrará o espaço necessário para propagar a sua voz.

Eu tenho estudado esse lance de marketing digital já tem um tempo, e tem uma parada que atrapalha muito o desenvolvimento de pessoas que tem um perfil similar ao seu.

"Antissocial" virou sinônimo de defeito e não de característica.

As pessoas vão tentar te convencer que o seu problema é que você é antissocial.
Logo você deveria aparecer mais, sorrir mais, gravar mais, tirar mais fotos.

E o problema não é nem essa pressão das pessoas, o problema é quando você começa acreditar que você deveria ser alguém diferente do que você é.

Por isso eu mudaria o tema da sua pergunta:

É possível um ser antissocial (alguém que não gosta de aparecer) virar Beselha no Digital?
E a resposta é sim!
Se juntando com alguém que goste.

E pelo o que eu vi no Instagram, a Babi Damasceno faz esse papel para você.

No mais o instagram de vocês é belíssimo.
E reforço que acredito e torço pelo sucesso de vocês.

 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 09:35, JAIME FERNANDES DE ARAUJO NETO disse:

Bom dia Beselhas!

Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer,  tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades?  

Bora gerar conteúdo!

 

Boa pergunta! Eu acho que consegue sim!

Bora tentar? Se quiser já tem uma amiga aqui. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...