Mislaine Hipolito #22383 Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 (edited) Hello Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg Editado 18 de Setembro de 2022 por Mislaine Hipolito #22383 Erro gráfico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 43 minutes ago, Mislaine Hipolito #22383 disse: Hello Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg Oi, Miss!!! Aqui é um espaço de trocas, aprendizado, postar o q usou do portal e deu certo (ou não kkkkk), ajuda pra tentar desenrolar algum projeto!!! Vá navegando e vc vai se acostumando, com certeza estás no lugar certo para seus objetivos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Pairet #25357 Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 On 18/09/2022 at 19:48, Mislaine Hipolito #22383 disse: Hello Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg Oi, Miss! Bem-vinda! Também estou desbravando a comunidade, mas posso garantir que tem sido um espaço muito valioso de troca! Aqui tu pode compartilhar as tuas experiências, ver dicas e referências das outras pessoas, pode inclusive contratar e ser contratado! Os meus serviços já foram contratados por uma pessoa aqui da comunidade de fora do Brasil! Tira um tempo pra ver todos os tópicos, eu coloquei na minha agenda tirar pelo menos 2 horas por dia porque realmente vale a pena! Se precisar de ajuda, conta comigo! Meu WhatsApp: 51 98577-9551 Meu instagram: @francinepairet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Miss seja bem vinda. A comunidade possibilita muitas coisas, é uma experiência inigualável, pois estamos todos com o mesmo propósito que é desenvolver conteúdos de qualidade proporcionando ao mercado maior assertividade. Aqui vc pode expor suas dúvidas sem exitar, porque estamos embuidos em ajudar. Pode dividir conhecimento ou ideias de tratabalho, pq ninguém rouba de ninguém, mas agrega. Temos acesso a livros, filmes e séries. Assim como ter conteúdos de pautas quentes. Além das livres e perguntas que podemos dividir experiências. Eu sou a Roseanny, sou empreendedora, gestora e advogada, eu estou aqui para melhorar meus resultados. E estou a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/09/2022 at 19:48, Mislaine Hipolito #22383 disse: Hello Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg Oi Miss, prazer em te conhecer. A Comunidade é incrível! Aqui trocamos dicas, aprendizados, vivencias, tiramos dúvidas uns com os outros e pedimos ajuda também. Somos uma grande colmeia que trabalha em equipe em prol de um bem maior. Tem muita coisa bacana, você vai amar. E se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, conte comigo. Juntos somos mais fortes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts