Janaina Schmitt Kons Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estava pensando em migrar pro Nottion, uso o Trello hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Nenhum dos dois mas queria aprender mais sobre Notion. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Toledo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Uso o Trello, mas ocnfesso que tenho ouvido muuuuuuitagente falar do Notion e tá batendo uma curiosidadezinha rsssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse: Nenhum dos dois mas queria aprender mais sobre Notion. Então menina, queria saber mais sobre o Notion por estar ouvindo coisas boas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Mariana Toledo disse: Uso o Trello, mas ocnfesso que tenho ouvido muuuuuuitagente falar do Notion e tá batendo uma curiosidadezinha rsssss Também estou curiosa ahah, acho que vou testar ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 uso o Trello Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Acabo nao usando nenhum deles. Me dou melhor com Excel e o bom e velho post it e quadro branco. Tenho um mar de quadros brancos aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 TEAM TRELLO por aqui hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Alguém tem alguma dica de tutorial tanto para o notion e o trello no youtube? ps: ainda não utilizo nenhum, mas gostaria de aprender. Ouço falar muito do notion Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Preciso aprender essas duas ferramentas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 (edited) Olá pessoal, Passei há algum a usar o Trello para tudo! Tudo mesmo! Ele é bem intuitivo e mesmo na assinatura gratuita (se não me engano) é possivel criar até 10 quadros. Nesse caso eu separei por clientes e de Uso pessoal. Ex.: vou explicar como iniciei o projeto novo do meu marido no IG ( empresa de energia solar ) FIZ UMA ABA que eu intitulei 1.SEMENTE: LOGO: fui arquivando desde os rabiscos do logo no canva até os arquivos finais que foram definidos. ( ARQUIVOS EM PDF E CURVAS ) CONCORRENTES/MODELOS DE CONTRATO/UNIFORMES/PROPOSTAS E TUDO MAIS QUE PODE SER IMPORTANTE NESSE MOMENTO INICIAL. 2. ANUNCIOS - FIZ UMA ABA SOBRE ANUNCIOS DE ENERGIA SOLAR. VOU ANEXANDO IMAGENS E CRIANDO UM BANCO DE DADOS DE ANUNCIOS QUE PASSAM E EU ACHE RELEVANTE. 3.CALENDÁRIO - programação da semana de postagens. Fica tudo arquivado tudo a gente pode arrastar de forma simples e ir indexando nas abas. É possivel fazer o texto todo ali e organizar suas postagens e também vc pode ter alguém na sua equipe. 4. IDÉIAS NÃO PUBLICADAS - Vou colocando idéias que eu tenho e fotos que encontro para futuro post . Na maioria das vezes se a gente não faz isso esquecemos pouco depois. O trello tem várias coisas legais tipo: etiquetas, horário, datas, chat pra vc trocar mensagem com alguem que faça parte do quadro. Inclusive podendo acompanhar todo o andamento e alterações que foram feitas por outra pessoa! A forma de anexar arquivo tb é só arrastar e jogar pra dentro. Você vai criando toda a organização por ele do seu jeito. Minha planilha ainda está em aprimoramento e me organizando para cada vez conseguir colocar o maior numero de informações sobre o mesmo cliente/assunto num mesmo lugar. O Trello me propiciou isso. Eu só usava a agenda e hoje estou conseguindo me libertar dela. Quase não uso mais. Minha nova agenda bem mais completa virou o Trello. Baixem o app e tentem usá-lo no computador. a Experiencia no celular não é tão boa na minha opinião. O que mais vcs usam por ai no Trello? Editado 2 de Agosto de 2022 por Pri Andrade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oii eu uso os 2 e gosto muito... amo colocar meus projetos no Trello e adoro o formato do Notion. É muito bom para termos nossos projetos organizados e arquivados de uma forma bem clara e funcional Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Priscila Gassi disse: Oii eu uso os 2 e gosto muito... amo colocar meus projetos no Trello e adoro o formato do Notion. É muito bom para termos nossos projetos organizados e arquivados de uma forma bem clara e funcional Mas usar 2 não dá mais trabalho? Vc começou usando qual? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu uso o Trello e estou migrando pro Asana, fiquei curiosa sobre o Notion, mas quando fui usar achei um pouco confuso e fiquei perdida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 20:13, Janaina Schmitt Kons disse: Estava pensando em migrar pro Nottion, uso o Trello hoje. Eu uso o Notion. Já usei o Trello, mas gosto mais da organização visual que o Notion permite! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 20:22, Janaina Schmitt Kons disse: Então menina, queria saber mais sobre o Notion por estar ouvindo coisas boas O Notion é bom porque você consegue modificar as formas de visualização de uma mesma nota. Por exemplo: ao mesmo tempo que consigo ver em tabela, também consigo ver em calendário. Isso facilita muito a minha visualização dos conteúdos do mês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Team Trello Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Pri Andrade disse: Mas usar 2 não dá mais trabalho? Vc começou usando qual? Comecei usar o Trello, gosto do esquema kanban e hoje estou usando o Notion para meus projetos pessoais, listas, anotações etc... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts