Jump to content

Vocês usam mais Notion ou Trello?


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Olá pessoal,

Passei há algum a usar o Trello para tudo! Tudo mesmo!

Ele é bem intuitivo e mesmo na assinatura gratuita (se não me engano) é possivel criar até 10 quadros. Nesse caso eu separei por clientes e de Uso pessoal. 

Ex.: vou explicar como iniciei o projeto novo do meu marido no IG ( empresa de energia solar )

FIZ UMA ABA que eu intitulei

1.SEMENTE: 688195498_WhatsAppImage2022-08-01at21_04_22.thumb.jpeg.11a1e223eb4872733b0cbf0d8da949b2.jpeg


LOGO:  fui arquivando desde os rabiscos do logo no canva até os arquivos finais que foram definidos. ( ARQUIVOS EM PDF E CURVAS )

CONCORRENTES/MODELOS DE CONTRATO/UNIFORMES/PROPOSTAS E TUDO MAIS QUE PODE SER IMPORTANTE NESSE MOMENTO INICIAL.  

2. ANUNCIOS - FIZ UMA ABA  SOBRE ANUNCIOS DE ENERGIA SOLAR. VOU ANEXANDO IMAGENS E CRIANDO UM BANCO DE DADOS DE ANUNCIOS QUE PASSAM E EU ACHE RELEVANTE. 

3.CALENDÁRIO - programação da semana de postagens. Fica tudo arquivado 

tudo a gente pode arrastar de forma simples e ir indexando nas abas. É possivel fazer o texto todo ali e organizar suas postagens e também vc pode ter alguém na sua equipe. 

4. IDÉIAS NÃO PUBLICADAS -  Vou colocando idéias que eu tenho e fotos que encontro para futuro post . Na maioria das vezes se a gente não faz isso esquecemos pouco depois. 

O trello tem várias coisas legais tipo: etiquetas, horário, datas, chat pra vc trocar mensagem com alguem que faça parte do quadro. Inclusive podendo acompanhar todo o andamento e alterações que foram feitas por outra pessoa! A forma de anexar arquivo tb é só arrastar e jogar pra dentro. 1836038111_WhatsAppImage2022-08-01at21_32_38.thumb.jpeg.5a9e494204a186f79cda08c3124dd059.jpeg

Você vai criando toda a organização por ele do seu jeito. Minha planilha ainda está em aprimoramento e me organizando para cada vez conseguir colocar o maior numero de informações sobre o mesmo cliente/assunto num mesmo lugar. O Trello me propiciou isso. Eu só usava a agenda e hoje estou conseguindo me libertar dela. Quase não uso mais. Minha nova agenda bem mais completa virou o Trello. Baixem o app e tentem usá-lo no computador. a Experiencia no celular não é tão boa na minha opinião.

 

O que mais vcs usam por ai no Trello?

2052862073_WhatsAppImage2022-08-01at21_27_50.thumb.jpeg.4a39723c7fd83204a0f8c383b3547145.jpeg

Editado por Pri Andrade
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 20:22, Janaina Schmitt Kons disse:

Então menina, queria saber mais sobre o Notion por estar ouvindo coisas boas 

O Notion é bom porque você consegue modificar as formas de visualização de uma mesma nota. Por exemplo: ao mesmo tempo que consigo ver em tabela, também consigo ver em calendário. 
Isso facilita muito a minha visualização dos conteúdos do mês! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...