Ingrid Leão IR Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Pessoal, queria melhorar meus reels, sei que tem perfis que só trabalham com isso e oferecem até curso para isso. . Vocês indicam?, Conhecem? , Já fizeram?, Vale apena fazer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 8 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Pessoal, queria melhorar meus reels, sei que tem perfis que só trabalham com isso e oferecem até curso para isso. . Vocês indicam?, Conhecem? , Já fizeram?, Vale apena fazer? Fiz o melhor... O Reels SuperPoderoso do Papito... Não preciso dizer que me ajudou demais, né? Não sei se ele vai abrir de novo... Já vi outras pessoas vendendo, mas não conheço nenhum que indicaria... Se quiser trocar alguma ideia ou quiser algumas dica, me chama! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Fiz o melhor... O Reels SuperPoderoso do Papito... Não preciso dizer que me ajudou demais, né? Não sei se ele vai abrir de novo... Já vi outras pessoas vendendo, mas não conheço nenhum que indicaria... Se quiser trocar alguma ideia ou quiser algumas dica, me chama! Sim, na época eu não fiz, também, não sei ela vai abrir novamente. Reels é complicado, uns vão bem outros super mal, muito difícil saber o que o povo quer.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 17 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Sim, na época eu não fiz, também, não sei ela vai abrir novamente. Reels é complicado, uns vão bem outros super mal, muito difícil saber o que o povo quer.... Essa resposta vc só vai ter testando... Uma sugestão é ver um post que performou bem e transformar em reels... Tem q fazer e analisar, ir ajustando a linguagem até achar a comunicação que dá match com teu público... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Eu fiz o melhor! O Reels Superpoderoso! Acho que o @Paulo Cuenca deveria abrir de novo, porque foi bom demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 On 18/09/2022 at 13:28, Ingrid Leão IR disse: Pessoal, queria melhorar meus reels, sei que tem perfis que só trabalham com isso e oferecem até curso para isso. . Vocês indicam?, Conhecem? , Já fizeram?, Vale apena fazer? Fiz o Reels Superpoderosos do Paulo e foi ótimooo!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Foramiglio Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Gostaria de ter feito REELS SUPER PODEROSO do Paulo na época não consegui. Mas fiz muito testes, e também ensino minhas alunas a fazerem reels. Dê uma passadinha @biaforamiglio. O meu insta para ver, caso possa te ajudar só mandar msg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 On 18/09/2022 at 14:28, Ingrid Leão IR disse: Pessoal, queria melhorar meus reels, sei que tem perfis que só trabalham com isso e oferecem até curso para isso. . Vocês indicam?, Conhecem? , Já fizeram?, Vale apena fazer? Gosto do @rafaelbem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Acho bacana sim, tem vários perfils que só produzem reels, mas acho bacana vc entender se gosta de gravar vídeos, como quer fazer e criar o seu modo de fazer reels que consiga comunicar com seu público. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts